Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, julho 30, 2002

Da série "Separados no nascimento":
Notaram que eu passei quatro dias sem escrever? Pois é. Dessa vez não eram problemas pessoais, graças a Ísis, já foram resolvidos. Estava na casa da minha mãe. E minha mãe é FODA e me atentou para esse fato: o Lenine e o Leão Covarde são irmãos. Gêmeos.


Não notou a semelhança? Tem também essa daqui, ó:


* * *
A Rhino está lançando uma caixa com o essencial dos anos 80. São 142 faixas que vão te lembrar dos hi-fis e das festinhas e de tudo o mais. Tem coisa dispensável, e tem coisa que nem você lembrava, mas vai de-li-rar. A caixa é... chocante. É, é a melhor palavra pra definir.
* * *
Te falei que hoje começam minhas aulas de hula? E que amanhã é minha formatura? Pois é.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...