Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, julho 21, 2002

Considerações
Ok, ia escrever um post enorme e foda sobre como minha relação com SP mudou dos últimos tempos pra cá. Vocês até iriam achar que eu sei escrever bem, aquilo dava um conto, acho que vou desenvolver isso. Enfim, xápralá. O que importa é que a resenha de quando a Black Jack tocou no Afeganistão é hilária, e que não estou conseguindo acreditar na versão do Hayseed Dixie pra "Cat Scratch Fever" - recomendação da Luiza, que vai fazer umas tatuagens FODAS.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...