Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, julho 24, 2002

Nem ia entrar na internet hoje, sabe? Estou a fim de dormir cedo, descansar.. beleza, é só não abrir nem o mirc e nem o icq, que não me desvio dos meus objetivos, certo?
Bem, ocorre que eu recebi um telefonema que me deixou MUITO leve. Não, não é o que vocês estão pensando. Foi de uma amiga que eu não sabia que existia.
Saber, sabia, a gente ouve falar, e lê blogs uma da outra, e tem amigos em comum e ótimas referências.. mas eu não estava esperando isso. Foi o fator surpresa, aliado à preocupação de mãe (é, Dr., você achou a sua mulher perfeita e eu estou MUITO, mas MUITO feliz por vocês dois, sabia?), junto com a voz de babão do meu amigo apaixonado por uma garota que eu já sabia que era doce por escrito, mas não sabia que podia ser tão simpática e.. legal. Não tem palavra melhor pra definir: quem mais consegue te deixar leve com palavras?
Eles vão casar. Ele é um amigão a quem eu devo muita coisa - não parece, mas aprendi muito em alguns interurbanos e madrugadas no telefone - e ela é uma fofa, uma linda e (já até comentei isso com ela) eu podia jurar que não era de verdade, porque foi muito repentino, a menina surgiu do nada e.. não mudou ele coisa nenhuma. Ele já era assim, só não tinha achado a garota perfeita.
Bem, achou, e eu fiquei feliz que ela existe.
Isso me faz acreditar em muita coisa.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...