Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, julho 26, 2002

The next song.. my friend Paul McCartney said it was his favorite song
E aí entra "God Only Knows".
Lá vai, Brian Wilson com "Pet Sounds Ao vivo".
É triste. Já disse isso aqui antes, "Pet Sounds" é um disco lindo e triste. É meu cd-de-cabeceira, e a cada dia é mais - cada dia uma das bombas de Pet Sounds explode na minha mão. Seria lindo se nós pudéssemos acordar de manhã e domir abraçados a noite toda. E depois de tudo o que te prometi, você ainda acredita em mim, quero chorar. Eu queria mostrar o quão independente eu sou, mas esse não sou eu, passei por todos os tipos de mudanças, mas não sou eu. Não fale, ponha sua cabeça no meu ombro. Estou esperando o dia em que você vai poder amar de novo. Só deus sabe o que eu seria sem você. Existe gente que posa de autosuficiente, que perde suas cabeças à noite, mas como eu posso dizer que suas vidas poderiam ser melhores? Eu não fui feito pra esse tempos. Não sou eu. É Brian Wilson que está dizendo. E eu só ouço...
A cada dia uma delas é "a música do dia. A de hoje é "Here, Today".
Faz uma coisa, ficar lendo letras em blogs é um saco. Dá um pulinho aqui, ó.
* * *
O que eu queria dizer é que Pet Sounds Live é triste porque Brian Wilson não parece bem. Sua voz de quatro oitavas não é mais a mesma coisa (melhora ao longo do disco, mas não está 100%), quem viu as imagens da turnê não esquece que seu olhar está parado num ponto vago no horizonte, quem sabe da história da vida desse homem sabe que é um milagre ele estar vivo.
Sabe, eu dei uma chorada de leve quando Kurt Cobain morreu. Derramei uma lágrima por Joey Ramone, mas só quando ouvi ele cantando depois. Desculpem, mas não me abalei com Renato Russo. Mas se um dia Brian Wilson se for, puta, cara, vou entrar em depressão.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...