Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, julho 30, 2002

Conversar direito e de cabeça fria sempre faz bem e que freak que é freak vai ser freak pra sempre e não muda - e isso é elogio.
* * *
Fitinha amarrada no dedo
Sempre lembrando que o Lenine e o Leão são a cara um do outro, e que amanhã é minha formatura. Lembrando também que se a semana passada foi um inferno, mas essa começou domingo num pique fudido pra fazer várias coisas que eu queria/ precisava. Lembrando que eu nunca guardo nada. Lembrando também que ouvir cantada na rua é o máximo, mas "que branca linda" pode dar processo por discriminação racial - confirmado pelo meu amigo que acha que é japonês. Lembrando que hula é dança pra se dançar sorrindo, e que essa propaganda do Pato Líquido Ativo está irritando. Lembrando que a Gramophone do Centro está com várias bombas a 3 reais, mas tem Rick Ocasek (ex The Cars) e o King, do Belly, e vou te lembrar que Belly é bom - é só lembrar de "Feed The Tree".

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...