Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, julho 03, 2002

Da série "Malditos Spams!!"
De uma vez por todas, não tenho interesse em aumentar meu pênis, ok?
* * *
Triste
Como se não bastasse Chico Xavier deixando isso aqui, sábado foi o dia de Rosemary Clooney encontrar Frank Sinatra.
Rosemary Clooney, que atuou em "White Christmas" com Bing Crosby e era dona de uma das vozes mais doces da música americana, faleceu aos 74, cercada pela família, em decorrência de um câncer de pulmão.
* * *
Mural de recados
- Livia, esses links que você manda são um luxo, menina, onde você acha essas coisas?
- Ana Rachel, esse festival era o Motim, não era? Pois é, não parei com o zine. Às vezes sou meio relapsa com ele mas ele está aí pra quem quiser ver ..
- Ju!!! Que honra te ver aqui!! Já te conheço do Fireball Stomp e do blog da Ni, legal que você está por essas bandas também..
- Bibia é da casa... e feliz aniversário, mulher!!!
- Fabio Marcel é um nerd decentíssimo, hi hi!!
- Mojo e Liesl, obrigada pelas palavras de apoio nerd pride - e Re, manda seu e-mail pra eu te mandar a letra da música do MC Batata!!
- Elyana e Mimi, bem vindas a esse boteco.
- Cami, sendo a terra da Absolut não tem como dar errado!!
- E Gabrieeeeel! A única XANA que eu curto é uma amiga nossa que depois de meia noite adota essa identidade hehehee.
* * *
E sábado tem show do Canvas, Abaixo de Zero e Clarim Diário no Casarão Amarelo (Copacabana), e tem a festa Paranoid Android na Nautilus (Catete). Provavelmente vai ter alguma coisa na Spin (Ipanema). Bem, estarei em Niterói fazendo meu dever de boa filha e influenciando opiniões de uma geração de garotinhas de 12 anos bem nascidas e que por algum motivo A-DO-RAM tudo o que eu faço e me seguem como modelo - meu deus. Acho que estou criando uns monstrinhos, heh.
* * *
THUNDERBIRDS ARE GO!!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...