Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, julho 01, 2002

Respondendo a pergunta da minha amiga Luiza assim, publicamente, em forma de post:
Não, aquele post abaixo não teve endereço certo, embora fazendo as contas até pareça que sim. Mas não. Explicando algumas coisas:
Falar mal de nerds: todo mundo fala. Existe uma diferença entre nerds lambda-lambda-lambda e outros tipos. Se você (não a minha amiga, mas você, amigo leitor em geral) dorme com o micro ligado, você É nerd. Se você posta em blogs ou lê blogs, você é nerd. Se você já leu "O Senhor dos anéis", você tem um tanto de nerd. Se você coleciona músicas obscuras de QUALQUER GÊNERO, ou nutre uma obsessão sobre alguma coisa, isso é nerd. Freqüentar mirc é coisa de nerd, mesmo que seja com objetivos de zoação. Nerd não é necessariamente um termo ofensivo. Aquele nerd Jerry Lewis ou os nerds da série de filmes, bem, aquilo é patético. Mas há um meio termo, um nível saudável de nerdice. Enquanto não acharem outra palavra pra definir, vou continuar chamando de nerd.
Tretas e night: Por incrível que pareça, nesse quesito estou generalizando. As MINHAS tretas já foram resolvidas há muito tempo e viraram motivo de piada, da minha parte principalmente. Mas me faz mal adentrar num recinto onde alguém te sorri e fala mal pelas costas. É pra falar mal, fala na frente. Deixa claro pra todo mundo que não vai com a cara de tal pessoa e fica tudo bem. Mas não, as pessoas têm que ser falsas. Não estou dizendo que é comigo (mas pode ser), só que cansei desses ambientes.
Boates: Eu moro no Rio de Janeiro. Poderia estar falando de QUALQUER UMA. Todas elas são fechadas, têm ar refrigerado, as roupas voltam meio fedidas e as músicas se repetem. Ou não. Minha estratégia pra continuar gostando de sair pra encarar esses programas é exatamente a do "toda semana, enjoa". Uma vez na vida outra na morte parece mais interessante. Enquanto isso, vou revezando com shows de bandas, ficar de bobeira em casa de amigo, visitar minha mãe em Niterói, ir pra um bar ou pub, sair pra jantar ou qualquer outra coisa.
* * *
Heh. Ok. O recado era mesmo pros meus amigos que foram comigo. Que eu amo todos eles. E o Nix, que não foi.
* * *
Aliás, esta que vos escreve está ficando famosa. Já tem post anônimo no Gotas de Luxo dedicado a esse blog aqui. Isso, meus amores. Massageiem meu ego, heh. E o Gotas rula.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...