Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, julho 25, 2002

Da série: porque diabos essas coisas aparecem na minha caixa postal?
Subject: CURSO ON LANE UMA BOA OPORTUNIDEDE DE MELHORAS NO TRABALHO
COMO DAR UM CHOW DE VENDAS
ESTE CURSO E MUITO BOM PARA QUEM ESTA AREA DE TRABALHO
DIRETO COM O PUBLICO. ELE E UMA MÃO NA RODA
CUSTA SÓ 25.00
ELE E MANDADO POR APOSTILHAS VIA E-MAIL
COM SERTEZA VOCÊ VAI FAZER UMA OTIMA ESCOLHA

OBS.ISTO E PARTE SE ESTIVEM PRESISANDO DE EMAIL PAR MALA DIRETA EU TENHO
TAMBEM. POR UM PRESINHO CAMARADA
ENTRE NESSE SITE E COMFIRA
MALAS DIRETAS ,
WWW.IZASEXYBRSIL.COM
TEL (32)30840581
* * *
Mereço? Não.
* * *
"o meu é largo....... mass curto."
É um sofá cama. Mas gerou boas risadas.
* * *
Saldo final:
3kg a menos em uma semana; alguns litros de lágrimas; estou mais dura e confio menos cegamente nas pessoas (espero); alguns meses perdidos (o Nix disse que não, que eu ganhei experiência. Ainda vou demorar pra acreditar nisso, mas vou); alguns amigos (que se fossem amigos mesmo ainda o seriam) a menos e alguns amigos a mais; alguns objetos que me doem olhar, e músicas que me doem ouvir; algumas preocupações sérias e outras nem tanto a menos; saldo acima do esperado na minha conta no banco, apesar da viagem no meio do mês (não sair à noite tem suas vantagens, você não gasta entrada nem consumação nem táxi na saída). É. Tou indo.
* * *
http://galinha.weblogger.com.br.
É. Eu mereço.
* * *
Ah, é, a Gwineth Paltrow e o Walter Salles estão de caso. Wohn. Que fofo. E ainda tem gente que reclama de distância.. err, deixa pra lá.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...