Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, julho 21, 2002

The Donkey Serenade
Sabe, eu acho a versão do Allan Jones a melhor, é a versão que tem na trilha sonora de "Radio Days", do Woody Allen, com a mocinha respondendo durante a música, um barato. Mas na falta dessa em mp3 (só tenho em vinil), fico com a do Mario Lanza e seu mega-vozeirão mesmo (aliás, a versão do Mario Lanza está na trilha sonora de "Almas Gêmeas", aquele filme do Peter Jackson pós-splatter e pré-senhor dos anéis, e com a gostosinha da Kate Winslet pré-Titanic).
Tem as duas no Kazaa, pegue lá e compare.
* * *
Aliás, por falar em recomendações musicais, a trilha sonora de "Lilo & Stitch" é o seguinte: além das manjadas músicas do Elvis (eu AMO Elvis, ok? Só pra constar... abília...), tem duas faixas, "Hawaiian Roller Coaster Ride" e "He Mele No Lilo" com um cantor e um corinho de criancinhas havaianas que são LINDAS. No melhor estilo "vale a pena comprar a trilha sonora, e você ainda ganha várias músicas do Elvis".
Pra quem não sabe qual é a do filme, Stitch é um etzinho que é uma peste, programado pra destruir tudo o que vê pela frente, mas dá a sorte - ou azar - de cair no Havaí - onde não há nada pra ser destruído. Então encontra a pequena Lilo e.. ah, não vi o filme, mas dá pra imaginar que você sai do cinema PURIFICADO, né não?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...