Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, julho 31, 2002

Isso faz muito sentido.. já falei que meu primeiro nick no icq foi Lorraine McFly? (ninguém conhece um escritor de sci-fi de sapato bicolor, oclinhos, pulôver de lã e gel no cabelo pra me apresentar, não?)





What's Your Movie Dream Car?

by Auto Glass America

terça-feira, julho 30, 2002

Conversar direito e de cabeça fria sempre faz bem e que freak que é freak vai ser freak pra sempre e não muda - e isso é elogio.
* * *
Fitinha amarrada no dedo
Sempre lembrando que o Lenine e o Leão são a cara um do outro, e que amanhã é minha formatura. Lembrando também que se a semana passada foi um inferno, mas essa começou domingo num pique fudido pra fazer várias coisas que eu queria/ precisava. Lembrando que eu nunca guardo nada. Lembrando também que ouvir cantada na rua é o máximo, mas "que branca linda" pode dar processo por discriminação racial - confirmado pelo meu amigo que acha que é japonês. Lembrando que hula é dança pra se dançar sorrindo, e que essa propaganda do Pato Líquido Ativo está irritando. Lembrando que a Gramophone do Centro está com várias bombas a 3 reais, mas tem Rick Ocasek (ex The Cars) e o King, do Belly, e vou te lembrar que Belly é bom - é só lembrar de "Feed The Tree".
Da série "Separados no nascimento":
Notaram que eu passei quatro dias sem escrever? Pois é. Dessa vez não eram problemas pessoais, graças a Ísis, já foram resolvidos. Estava na casa da minha mãe. E minha mãe é FODA e me atentou para esse fato: o Lenine e o Leão Covarde são irmãos. Gêmeos.


Não notou a semelhança? Tem também essa daqui, ó:


* * *
A Rhino está lançando uma caixa com o essencial dos anos 80. São 142 faixas que vão te lembrar dos hi-fis e das festinhas e de tudo o mais. Tem coisa dispensável, e tem coisa que nem você lembrava, mas vai de-li-rar. A caixa é... chocante. É, é a melhor palavra pra definir.
* * *
Te falei que hoje começam minhas aulas de hula? E que amanhã é minha formatura? Pois é.

sexta-feira, julho 26, 2002

"We worship you, O Brian, who are Lord over us all. Praise unto you, Brian, and to the Lord, our Father. Amen."
Luxo, poder e glamour
Mp3s do Glamourama, aqui.
Essa e outras notícias, no Conga Conga Conga News.
The next song.. my friend Paul McCartney said it was his favorite song
E aí entra "God Only Knows".
Lá vai, Brian Wilson com "Pet Sounds Ao vivo".
É triste. Já disse isso aqui antes, "Pet Sounds" é um disco lindo e triste. É meu cd-de-cabeceira, e a cada dia é mais - cada dia uma das bombas de Pet Sounds explode na minha mão. Seria lindo se nós pudéssemos acordar de manhã e domir abraçados a noite toda. E depois de tudo o que te prometi, você ainda acredita em mim, quero chorar. Eu queria mostrar o quão independente eu sou, mas esse não sou eu, passei por todos os tipos de mudanças, mas não sou eu. Não fale, ponha sua cabeça no meu ombro. Estou esperando o dia em que você vai poder amar de novo. Só deus sabe o que eu seria sem você. Existe gente que posa de autosuficiente, que perde suas cabeças à noite, mas como eu posso dizer que suas vidas poderiam ser melhores? Eu não fui feito pra esse tempos. Não sou eu. É Brian Wilson que está dizendo. E eu só ouço...
A cada dia uma delas é "a música do dia. A de hoje é "Here, Today".
Faz uma coisa, ficar lendo letras em blogs é um saco. Dá um pulinho aqui, ó.
* * *
O que eu queria dizer é que Pet Sounds Live é triste porque Brian Wilson não parece bem. Sua voz de quatro oitavas não é mais a mesma coisa (melhora ao longo do disco, mas não está 100%), quem viu as imagens da turnê não esquece que seu olhar está parado num ponto vago no horizonte, quem sabe da história da vida desse homem sabe que é um milagre ele estar vivo.
Sabe, eu dei uma chorada de leve quando Kurt Cobain morreu. Derramei uma lágrima por Joey Ramone, mas só quando ouvi ele cantando depois. Desculpem, mas não me abalei com Renato Russo. Mas se um dia Brian Wilson se for, puta, cara, vou entrar em depressão.

quinta-feira, julho 25, 2002

Errr..
Guia completo dos banheiros da Disney. Tem esse aqui também, Como trocar as fraldas do seu macaco.
Mais um oferecimento da Central Boneca de Informações Úteis.
Exercendo meu direito à la 1984 de apagar o passado.
Da série: porque diabos essas coisas aparecem na minha caixa postal?
Subject: CURSO ON LANE UMA BOA OPORTUNIDEDE DE MELHORAS NO TRABALHO
COMO DAR UM CHOW DE VENDAS
ESTE CURSO E MUITO BOM PARA QUEM ESTA AREA DE TRABALHO
DIRETO COM O PUBLICO. ELE E UMA MÃO NA RODA
CUSTA SÓ 25.00
ELE E MANDADO POR APOSTILHAS VIA E-MAIL
COM SERTEZA VOCÊ VAI FAZER UMA OTIMA ESCOLHA

OBS.ISTO E PARTE SE ESTIVEM PRESISANDO DE EMAIL PAR MALA DIRETA EU TENHO
TAMBEM. POR UM PRESINHO CAMARADA
ENTRE NESSE SITE E COMFIRA
MALAS DIRETAS ,
WWW.IZASEXYBRSIL.COM
TEL (32)30840581
* * *
Mereço? Não.
* * *
"o meu é largo....... mass curto."
É um sofá cama. Mas gerou boas risadas.
* * *
Saldo final:
3kg a menos em uma semana; alguns litros de lágrimas; estou mais dura e confio menos cegamente nas pessoas (espero); alguns meses perdidos (o Nix disse que não, que eu ganhei experiência. Ainda vou demorar pra acreditar nisso, mas vou); alguns amigos (que se fossem amigos mesmo ainda o seriam) a menos e alguns amigos a mais; alguns objetos que me doem olhar, e músicas que me doem ouvir; algumas preocupações sérias e outras nem tanto a menos; saldo acima do esperado na minha conta no banco, apesar da viagem no meio do mês (não sair à noite tem suas vantagens, você não gasta entrada nem consumação nem táxi na saída). É. Tou indo.
* * *
http://galinha.weblogger.com.br.
É. Eu mereço.
* * *
Ah, é, a Gwineth Paltrow e o Walter Salles estão de caso. Wohn. Que fofo. E ainda tem gente que reclama de distância.. err, deixa pra lá.
Mais uma boa notícia pra alegrar meu dia (viu como a gente se recupera rapidinho e você não precisam se preocupar?)..
Porque eu adoro o Gabriel:

Essa é a Neusinha.
PISCES:
>>Thursday, July 25

Mercury, the planet of communications, and Mars, the planet of action - and aggression - are side-by-side in dynamic and obstinate Leo and the sector of your solar chart governing your work, health and welfare. Clearly you have comments, remarks and statements on these topics, and equally clearly, nothing is going to stop you from expressing them.
* * *
Ou seja, metralhadora gíratória está voltando com força total.

quarta-feira, julho 24, 2002

Nem ia entrar na internet hoje, sabe? Estou a fim de dormir cedo, descansar.. beleza, é só não abrir nem o mirc e nem o icq, que não me desvio dos meus objetivos, certo?
Bem, ocorre que eu recebi um telefonema que me deixou MUITO leve. Não, não é o que vocês estão pensando. Foi de uma amiga que eu não sabia que existia.
Saber, sabia, a gente ouve falar, e lê blogs uma da outra, e tem amigos em comum e ótimas referências.. mas eu não estava esperando isso. Foi o fator surpresa, aliado à preocupação de mãe (é, Dr., você achou a sua mulher perfeita e eu estou MUITO, mas MUITO feliz por vocês dois, sabia?), junto com a voz de babão do meu amigo apaixonado por uma garota que eu já sabia que era doce por escrito, mas não sabia que podia ser tão simpática e.. legal. Não tem palavra melhor pra definir: quem mais consegue te deixar leve com palavras?
Eles vão casar. Ele é um amigão a quem eu devo muita coisa - não parece, mas aprendi muito em alguns interurbanos e madrugadas no telefone - e ela é uma fofa, uma linda e (já até comentei isso com ela) eu podia jurar que não era de verdade, porque foi muito repentino, a menina surgiu do nada e.. não mudou ele coisa nenhuma. Ele já era assim, só não tinha achado a garota perfeita.
Bem, achou, e eu fiquei feliz que ela existe.
Isso me faz acreditar em muita coisa.
Exercendo meu direito à la 1984 de apagar o passado.

domingo, julho 21, 2002

Considerações
Ok, ia escrever um post enorme e foda sobre como minha relação com SP mudou dos últimos tempos pra cá. Vocês até iriam achar que eu sei escrever bem, aquilo dava um conto, acho que vou desenvolver isso. Enfim, xápralá. O que importa é que a resenha de quando a Black Jack tocou no Afeganistão é hilária, e que não estou conseguindo acreditar na versão do Hayseed Dixie pra "Cat Scratch Fever" - recomendação da Luiza, que vai fazer umas tatuagens FODAS.
The Donkey Serenade
Sabe, eu acho a versão do Allan Jones a melhor, é a versão que tem na trilha sonora de "Radio Days", do Woody Allen, com a mocinha respondendo durante a música, um barato. Mas na falta dessa em mp3 (só tenho em vinil), fico com a do Mario Lanza e seu mega-vozeirão mesmo (aliás, a versão do Mario Lanza está na trilha sonora de "Almas Gêmeas", aquele filme do Peter Jackson pós-splatter e pré-senhor dos anéis, e com a gostosinha da Kate Winslet pré-Titanic).
Tem as duas no Kazaa, pegue lá e compare.
* * *
Aliás, por falar em recomendações musicais, a trilha sonora de "Lilo & Stitch" é o seguinte: além das manjadas músicas do Elvis (eu AMO Elvis, ok? Só pra constar... abília...), tem duas faixas, "Hawaiian Roller Coaster Ride" e "He Mele No Lilo" com um cantor e um corinho de criancinhas havaianas que são LINDAS. No melhor estilo "vale a pena comprar a trilha sonora, e você ainda ganha várias músicas do Elvis".
Pra quem não sabe qual é a do filme, Stitch é um etzinho que é uma peste, programado pra destruir tudo o que vê pela frente, mas dá a sorte - ou azar - de cair no Havaí - onde não há nada pra ser destruído. Então encontra a pequena Lilo e.. ah, não vi o filme, mas dá pra imaginar que você sai do cinema PURIFICADO, né não?

sábado, julho 20, 2002

Eu tenho MESMO um ímã pra essas coisas.. atente para as divindades hindus dançando e, é claro, para o nome engraçadinho da bala encontrada na Mundo Verde do Leme (clique para ver o pacote completo).

* * *
Bom fim de semana pra vocês. Vou lá dar parabéns pra fofa da minha mãe e volto na 2a.

sexta-feira, julho 19, 2002

OCAS.
Pois é, existe a Organização Civil de Ação Social, e você também pode colaborar.
A OCAS, em parceria com a M.Officer, lançou uma revistinha bacana inspirada na The Big Issue, que é vendida por sem-tetos nos EUA. Bacana pelo conteúdo (essa primeira tem matéria com Waltinho Salles, com o novo longa do Zé do Caixão, com o Benedito, um mendigão que resolveu viver de música - e consegue - e várias coisas interessantes - e bacana também pela proposta: funciona assim, dos dois reais da revista, 1,50 ficam na mão do vendedor - sem-teto, cadastrado no OCAS, maior de idade (menores de idade deveriam estar na escola, ok?) que provavelmente estará portando um crachazinho e que assinou um termo de conduta se comprometendo com várias coisas, do mesmo jeito que a organização se compromete a zelar pela saúde dele.

Então, se você vir por aí alguém com o crachazinho da OCAS vendendo revista, não atravesse a rua, não diga que não tem dois reais sobrando, que não tem criança em casa pra levar chicletes. A revista OCAS é do seu interesse.
* * *
Alguém me explica por que diabos o nome em português do filme "Jay & Silent Bob Strike Back" virou "O Império do Besteirol Contra-Ataca"? Eles sabem que "besteirol" é outra coisa?
* * *
Ah. Enfim, a trilha sonora de "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" está à venda nas melhores lojas. É, saiu nacional, com o título em inglês "Amélie de Montmartre". Lembro que quando vi o filme, pirei na trilha - mais do que tipicamente francesa, tipicamente PARISIENSE. Bonita é pouco. Praqueles dias em que você tem que andar de bicicleta pela orla usando um vestidinho esvoaçante, passa num florista, compra crisântemos e à tardinha sai pra comer crepes no Le Blé Noir com seu melhor amigo.
Hoje tá foda, estava ouvindo Mano Solo. O cara é foda, é um desses rapazes novos que fazem algo parecido com Chanson Française, com pitadas de jazz e vocais rasgadões - não aquela coisa doce da voz do Gainsbourg ou do Jacques Brel. Aliás, como é difícil achar Jacques Brel por aqui.
* * *
Está começando a bater um banzo de Paris. Acho que vou começar a fazer planos.

quinta-feira, julho 18, 2002

Cena: O chefe quer testar o som do notebook e pede um cd emprestado. Não o chefe-diretor-de-animação, que curte rock gaúcho e Perry Rhodan, o outro, diretor da empresa, normalmente todo quietão na sala dele. Imediatamente entrego o que está mais à mão - o outro está no discman - e aí penso na besteira que eu fiz. Bicho, quando ele vir aquele baseado estampado na lateral, vai ter um treco. "É, o som é bom, né, Lia?" "É, eu curto" "Não, o do notebook".. "Que isso?... 'Struttin' cock'? Heeheeeee 'Piece of Ass'? hueheuahuahua 'Blowjob' o que? (risos) Pô, mas não dá pra entender nada do que ele canta!!"
Ufa.
Tá bom de constrangimento por hoje.
Diversão do Dia: Revista Planeta
Ali, no menu abóbora à esquerda, tem os Dados Mágicos (que disseram que "casamento está próximo"), o oráculo da Bola 8 (eu perguntei "Mas hein?" e ela disse "Definitivamente sim!") e o Tarô do Amor, que, cara, é sério, funciona perfeitamente.
De quebra, você ainda ganha um teste: Quais as suas chances de ser abduzido por ETs? Impressionante, estou no grupo mais visado por eles, mas a mamata só tem mais um ano e pouco. Inacreditável. Esse site é diversão pura.

É isso aí. Se minha vida pessoal fosse um sitcom.. tá aí.
Olha a cara de "pronto... passou!". É. É isso aí mesmo. E já perdi a conta das vezes que me chamaram de Lucy, por causa desse comportamento extremamente feminino e um tanto excêntrico/ exagerado da minha parte - e, convenhamos, tem gente que é a cara do Desi Arnaz..
* * *
E "Joana, A Virgem"... saca só o plot... ela é virgem e sobre uma inseminação artificial por acidente. Desgraça mexicana pouca é bobagem. Deve ser imperdível.

quarta-feira, julho 17, 2002

Ai, binha alergia esdá be badândo. Dão gonzigo zendir o beu dariz. Bor guê, beu deus, borguê as bessoas usam agueles sbrays gom odor de rosas do bâieiro?? Argh. Vou borrer.
* * *
E o Vabio esdá be bândândo as vodos de Guridiba gue o Ândrey bandou bra ele que o Diogo Shake & Sdomb dirou!! Oba. Agabei de begar as vodos, dêim gada coisa...
* * *


take the what amusing entity are you? quiz by kimburk

Faz sentido...!!!

Take The Ewan McGregor Test!
Errrrr.
Sem comentários, ok?
Continuando com nossa programação normal...
* * *
Betty, a feia, está na capa de uma dessas revistas de fofocas.. a maior gatinha. Só falta agora aquele amigo stroncho dela parar de usar calças na altura do peito e andar torto, porque ele é bem bonitinho também.
* * *
Quem tem amigos não precisa de MAIS NADA.

terça-feira, julho 16, 2002

Estava tudo ÓTIMO, sabe? Mas conseguiram estragar tudo mais uma vez com piadinhas escrotas, e eu me incomodo e, bem, acredita que vou ter que fazer interurbano hoje pra resolver umas coisaS? Pois é. Triste.
* * *
Isso pra não falar de uma notícia assim que cheguei de viagem que me deixou MUITO sem reação. Minto. Minha primeira reação foi chorar muito. Essas coisas só acontecem comigo - e o mais surreal, não tem absolutamente NADA a ver com essa história de hoje. São coisas diferentes, pessoas diferentes, mundos diferentes. Tudo resolvendo conspirar contra. ARGH. Posso gritar, vocês deixam?
* * *
E como hoje meu humor voltou a ficar uma merda, só tem links, ok?
* * *
Filmsite.org/filmnoir - uma breve história do cinema noir
Dr. Noir - posters, muitos deles.
Lady Luck Jewelry - As bijoux mais lindas e estilosas, agora em novo endereço - e é nacional!
GothBowl - os boliches mais SINISTROS dos EUA.
Will Chatham - Como tem maluco pra tudo, esse é um maluco que coleciona suas unhas do pé desde 1983.
Villain Supply - tudo o que você precisa para se tornar o maior vilão do universo, e quebrar tudo e todos. Parece legal, vou fazer umas encomendas.
* * *
Cuzões.
Não vocês, lógico.
Da série "Eu não mereço!!"
Detetive Moreira - O maior centro de investigações do Brasil para fins pessoais e empresariais.
Escuta camuflada telefônica e ambiental sem fio; Circuito de TV com gravações de 960 hs por fita; Informações cadastrais em geral; Câmeras imperceptíveis; Gravador para automóveis e telefone; Dúvidas conjugais com foto e filmagens; Aluguel e venda de equipamentos para espionagem; entre outros serviços. Consulte-nos!
--------------------------------------------------------------------------------
detetivemoreira@yahoo.com.br
Tel.: (21) 3902-0738 ou Plantão: (21) 9686-7882

Pois é. Mereço? Definitivamente NÃO.
* * *
E a Luiza fez uma ótima resenha dos shows que rolaram em Curitiba. Vê lá, só preciso acrescentar que o show da primeira banda de ontem (que até agora não sei o nome porque estava escrito errado no ingresso, mas tinha algo a ver com psicotrópicos) foi maravilhoso - surf music de verdade, covers de man..or astroman e Los Straitjackets, curti muito.
* * *
Porque a VK é foda:

Fim.

segunda-feira, julho 15, 2002

Conheci a Bete. Descobri que o Fabio fala. Adorei a Manu, ela é fofa. Vi shows FODAS, meu deus, o que foi o show do Boogie'N'Blues, alguém me explica? E o do Chernobillies, com aquele spray de espuma dos infernos? E o Peggy Sue, aquele lugar lindo, pena que é longe pra caramba. Matei algumas saudades, conheci pessoas novas, estou finalmente ouvindo o cd do Nashville Pussy (como o Felipe me recomendou há uns meses atrás mas eu não achava o disco por aqui), e o resto CHEGA. É segredo. É meu. Caras, eu tou feliz pra caramba.

quinta-feira, julho 11, 2002

Lazer. Curitiba. Hoje. Volto segunda. Deixe seu recado. Tem coisa à beça pra ler aí, ó. Beijos. Até.
Não estranhem a tag abaixo, isso É necessário:
Google! DayPop! This is my blogchalk: Portuguese, Brazil, Rio de Janeiro, Leme, Lia, Female, 21-25!
* * *
Da série: eu não deveria contar, é segredo, mas...
Cinta Elástica
Fato 01: Deixa uma cinturinha de pilão.
Fato 02: Quando você tira, a barriga está marcada - especialmente se a cinta for PP - e depois de um tempo sem ela, volta tudo pro lugar.
Fato 03: Ninguém consegue se empanturrar de comida com um troço desses apertando a barriga. Emagrece-se MESMO (considerando que sua alimentação não seja composta de chocolates e coisas pequenas porém calóricas, mas sim de QUANTIDADES).
Fato 04: Corrige a postura. Com o uso contínuo da cinta modeladora, você se acostuma a manter a coluna ereta.
Fato 05: Vovó recomenda. Minha professora de dança - que já passou dos 60 - recomenda. Ex-grávidas usam e voltam ao normal depois. Antes do advento da lipoaspiração, as mulheres usavam cinta modeladora e funcionava. Porque comigo ou com você não vai funcionar?
* * *
É, rapazes. Vocês podem estar sendo enganados.
E é, moças, afinar a cintura parece mais acessível do que se imagina.
(este blog não se responsabiliza por nada, ok? Tudo o que vocês fizerem, é por sua conta e risco)
Eu sei que não fumo, ainda mais no quarto (minha rinite/ bronquite/ sinusite/ otite não deixaria), mas preciso de um cigarro para encarnar a próxima personagem aqui no blog.
Lembra, um dos primeiros testes de personalidade que eu fiz, sobre "Que robô você seria", deu ELA. Esses dias meu chefe disse que eu estava parecendo com ELA. E ainda cantei "Rachels oh Rachels uuu uuu I don't wanna fuck you", do Little Quail.
* * *
24 anos na cara e ainda não aprendi a fazer depilação com cera quente sem deixar a cara, os pés e braços, e o chão do banheiro, tudo, tudo colando. Amadora.
* * *

HEATHEN, David Bowie. Cover do Pixies ("Cactus"), do Neil Young ("I've been waiting for you", que o Pixies também faz cover) e do Legendary Stardust Cowboy ("I Took A Trip On A Gemini Spaceship"). Bowie, mesmo quando se mete a eletrônico, faz um som ARTESANAL - tudo muito cuidadoso, timbres certos nos lugares certos. Em "Heathen", o que se ouve são guitarras sujas, pianos que remetem à boa e velha fase de "Life On Mars", 'desencontros' propositais que lembram o Bowie dos anos 80, atmosfera noir - como sugere a capa - e até alguns barulhinhos claramente produzidos por computador - tudo perfeitamente justificável, as melhores e mais novas tecnologias a serviço do bom e velho... rock'n'roll??? Não creio, rock'n'roll é música para jovens, e "Heathen" é um disco maduro - o que definitivamente não qualifica David Bowie como "ultrapassado", visto que seus discos mais recentes continuam soando como novidade para nossos ouvidos, e mais do que up-to-date, Bowie é avant-garde, e consegue manter suas características sem ser auto-referente.
É. Pirei nesse disco. Fazer o que? Não é culpa minha que David Bowie está cada vez melhor.

quarta-feira, julho 10, 2002


Taí.
Gostei da brincadeira de virar personagem de filme.
Bem, essa sou eu na minha época de Padawan, junto com meu co-piloto wookie. À direita, meu mestre.
Acho que arrumei outra compulsão aqui pro blog, hah hah hah.

terça-feira, julho 09, 2002

Hoje tá complicado escrever muito.. os chefes estão aqui do lado assistindo ao filme mais bizarro da face da terra - uma história sobre Kung Fu e futebol, com um roteiro muito foda e efeitos especiais entre o tosco e o perfeito. A pérola chama-se Shaolin Soccer e é genial.
Vejam. Nos melhores computadores da cidade (o jogo contra o time das mulheres bigodudas é impagável).
É. Aqui acontece muito disso.
(Dr. Gori, recebi seu fansign, vou colocar aqui em muito breve!!)

segunda-feira, julho 08, 2002

Isso não é falta do que fazer, muito pelo contrário. É EXCESSO. Então preciso descansar um pouco, brincando disso:

(eu pagando de Amélie Poulain)

Oral Sex Donations Accepted

Ok, vocês já devem ter visto pelas fotos aqui que eu não sou nenhuma diva, mas também não sou nenhuma bruaca (quem me conhece ao vivo deve ter opinião melhor). Todo mundo sabe que eu sou uma mulher na média, nem muito alta nem muito baixa, nem magra e nem gorda, meu cabelo não tem mais cores berrantes e hoje eu estou discretamente vestida - Melissa plataforma lilás, calça capri jeans escuro e um pulover de lã cinza que era do meu avô. Cabelos soltos sem a franjinha. Assim, nada que chame muito a atenção (milagre).
E mesmo assim, as pessoas na rua insistem em me encarar, como se eu fizesse um tipo muito exótico.
Isso incomoda um pouco.
* * *
Se um dia tudo acabar, seus amigos se mudarem, casarem, sumirem do circuito por algum motivo (vão continuar sendo seus amigos, mas terão as vidas deles), quando as coisas estiverem realmente difíceis pro seu lado, você ainda tem a sua família.
Existe ex-amigo, ex-marido, ex-namorado, mas ex-mãe, ex-pai e ex-irmão é impossível. São eles que vão te apoiar sempre, são eles que vão abrir seus olhos quando você faz merda, são eles que vão brigar com você - mas pode ter certeza de que é pra você aprender alguma coisa. São eles que vão comemorar sua formatura e chorar no seu casamento, e ajudar a criar seus filhos, como eles te criaram. São ELES que vão te acolher se tudo der errado. Pensa nisso e vai lá abraçar sua mãe, seu pai, sua avó. Eu espero aqui.
* * *
E ah, sim.
ODEIO gente resmungona. Aquelas pessoas que sentam do seu lado no ônibus e ficam fazendobarulhos com a boca, "tsc". Murmurando alguma coisa com alguns palavrões no meio. Que reclamam do trânsito mesmo sabendo que não vai adiantar nada, só encher o saco de quem está perto. Lógico que gente resmungona não resmunga apenas nessas ocasiões, e o perigo está aí. Essas pessoas deveriam se tratar.

domingo, julho 07, 2002

Ok. Descobri isso lendo o blog da VK. Saiu resenha do show do GLamourama na MOOD, tem foto minha (e da VK e da Mimosa) e ninguém avisa. Tsc. Eu ia cobrar pelo direito de uso da imagem, mas depois que li o cara amarradão com o som da banda, desencanei. Leiam lá.

sábado, julho 06, 2002

Tá difícil hoje pra publicar essas fotos, hein?
Ó, agora deixa eu terminar de arrumar a casa que o Alex CP tá vindo aqui pra escanear as fotos de 4a feira no Outback. Esperem por montagens bizarras.
E, cara, aquele lance do super-pênis lá embaixo é bizarro MESMO. "Se você ainda não é um MEMBRO, clique aqui. Você pode se tornar um MEMBRO". Na boa, parece que fizeram de sacanagem.
(legal, e ainda fiz cagada com o post abaixo.. bonito, dona Lia!!!)
Tá difícil hoje pra publicar essas fotos, hein?
Ó, agora deixa eu terminar de arrumar a casa que o
Essa sou eu e minha tatuagem do braço direito.


E esse é o fansign que o Shade fez pra mim.


Esse menino não é SHADE graça? (e ronrona!!!!!)
Sábado é dia de faxina
E agora fiz uma pausa pro almoço e pra nerdar um pouco.
Sabe, estou limpando a casa ao som de Creedence, Lynyrd Skynyrd e Crosby, Stills , Nash & Young.
Eu sei, eu sei, tem alguma coisa muito ROOTS tomando conta de mim.
Não, não estou virando hippie. AINDA.

sexta-feira, julho 05, 2002

Eu tenho uma camiseta que diz assim:
"I have PMS and a hand gun, any questions?"
Pois é. TOMARNOCUFILHADAPUTA. Não, você, amigo leitor, mas o primeiro que me contrariar hoje.

quinta-feira, julho 04, 2002

Ok.
Isso é emocionante, fui ontem tirar as fotos pro convite da formatura. Atenção: formatura.
Alguém tem um trabalho aí pra mim?
É sério. Meu emprego não vai durar muito, a produtora está meio a perigo, ou pelo menos é o que dizem aqui.
Então se você sabe de um lugar que precise de...
- programadora html; alguém que entenda/ fale fluentemente francês; que desenhe e faça arte final; que saiba manejar BEM photoshop, corel draw, editores html e tenha curso de webdesign na bagagem; que também tenha feito curso de redação publicitária, assessoria de imprensa e definitivamente saiba escrever; que entenda de História da Arte e saiba, se necessário, até dar aula disso (tenho material); formada em Produção Cultural; boa apresentação, criatividade e iniciativa; e se pagarem razoavelmente bem... então, passa meu e-mail.
Dou preferência para o Rio de Janeiro ou Niterói, porque aqui não pago aluguel, mas se tiver uma boa proposta aí onde você mora, EU VOU.
Isso é MUITO sério.
BONECA também é CLASSIFICADOS.
* * *
Foi só falar do spam do "aumente seu pênis" que eu recebi outro mais tosco ainda, com o mesmo tema e um BANNER. Antenção, um banner com um órgão sexual masculino sendo estimulado. Bizarro é pouco. Quem quiser conferir (não entrei no site, não garanto a segurança disso aí, hein?), vai aqui no super-penis.com.
Isso é o que eu chamo de atrair bizarrices.
* * *
Estou com um frio na barriga esquisito. Mas é do bem. É aquela sensação boa de novo.
Meu deus, será?

quarta-feira, julho 03, 2002

Da série "Malditos Spams!!"
De uma vez por todas, não tenho interesse em aumentar meu pênis, ok?
* * *
Triste
Como se não bastasse Chico Xavier deixando isso aqui, sábado foi o dia de Rosemary Clooney encontrar Frank Sinatra.
Rosemary Clooney, que atuou em "White Christmas" com Bing Crosby e era dona de uma das vozes mais doces da música americana, faleceu aos 74, cercada pela família, em decorrência de um câncer de pulmão.
* * *
Mural de recados
- Livia, esses links que você manda são um luxo, menina, onde você acha essas coisas?
- Ana Rachel, esse festival era o Motim, não era? Pois é, não parei com o zine. Às vezes sou meio relapsa com ele mas ele está aí pra quem quiser ver ..
- Ju!!! Que honra te ver aqui!! Já te conheço do Fireball Stomp e do blog da Ni, legal que você está por essas bandas também..
- Bibia é da casa... e feliz aniversário, mulher!!!
- Fabio Marcel é um nerd decentíssimo, hi hi!!
- Mojo e Liesl, obrigada pelas palavras de apoio nerd pride - e Re, manda seu e-mail pra eu te mandar a letra da música do MC Batata!!
- Elyana e Mimi, bem vindas a esse boteco.
- Cami, sendo a terra da Absolut não tem como dar errado!!
- E Gabrieeeeel! A única XANA que eu curto é uma amiga nossa que depois de meia noite adota essa identidade hehehee.
* * *
E sábado tem show do Canvas, Abaixo de Zero e Clarim Diário no Casarão Amarelo (Copacabana), e tem a festa Paranoid Android na Nautilus (Catete). Provavelmente vai ter alguma coisa na Spin (Ipanema). Bem, estarei em Niterói fazendo meu dever de boa filha e influenciando opiniões de uma geração de garotinhas de 12 anos bem nascidas e que por algum motivo A-DO-RAM tudo o que eu faço e me seguem como modelo - meu deus. Acho que estou criando uns monstrinhos, heh.
* * *
THUNDERBIRDS ARE GO!!!

terça-feira, julho 02, 2002

FREAK SHOW DO DIA PARTE I:
Shanna Crooks.
Com esse logotipo que parece o da Wella e essas roupas maravilhosas, a cantora country e modelo tem interesse em tocar no Brasil.
Ninguém quer trazer não? Vai ser engraçado.
* * *
FREAK SHOW DO DIA PARTE II:
Excesso de tempo livre faz isso com as pessoas... olha aí... alguém que monta um museu de sachês de ketchup, mostarda, molhos e temperos não merece respeito. Atente para a seção "Ramen", dedicada aos temperos de miojo, para os saquinhos transparentes e para a seção "Shamrock", de saquinhos decorados com trevos, como todo produto "típico" irlandês. Mente vazia, oficina do demo, e a gente vai seguindo...
* * *
Boa sorte, amiga. Você merece. Talvez essa seja a tal decisão certa que a gente toma e vai ecoar pro resto da vida. Talvez sejam apenas férias, e bem, você está precisando mesmo. Vai ser bom, você vai voltar com a cabeça arejada e a gente aqui está torcendo por você :)

segunda-feira, julho 01, 2002

Respondendo a pergunta da minha amiga Luiza assim, publicamente, em forma de post:
Não, aquele post abaixo não teve endereço certo, embora fazendo as contas até pareça que sim. Mas não. Explicando algumas coisas:
Falar mal de nerds: todo mundo fala. Existe uma diferença entre nerds lambda-lambda-lambda e outros tipos. Se você (não a minha amiga, mas você, amigo leitor em geral) dorme com o micro ligado, você É nerd. Se você posta em blogs ou lê blogs, você é nerd. Se você já leu "O Senhor dos anéis", você tem um tanto de nerd. Se você coleciona músicas obscuras de QUALQUER GÊNERO, ou nutre uma obsessão sobre alguma coisa, isso é nerd. Freqüentar mirc é coisa de nerd, mesmo que seja com objetivos de zoação. Nerd não é necessariamente um termo ofensivo. Aquele nerd Jerry Lewis ou os nerds da série de filmes, bem, aquilo é patético. Mas há um meio termo, um nível saudável de nerdice. Enquanto não acharem outra palavra pra definir, vou continuar chamando de nerd.
Tretas e night: Por incrível que pareça, nesse quesito estou generalizando. As MINHAS tretas já foram resolvidas há muito tempo e viraram motivo de piada, da minha parte principalmente. Mas me faz mal adentrar num recinto onde alguém te sorri e fala mal pelas costas. É pra falar mal, fala na frente. Deixa claro pra todo mundo que não vai com a cara de tal pessoa e fica tudo bem. Mas não, as pessoas têm que ser falsas. Não estou dizendo que é comigo (mas pode ser), só que cansei desses ambientes.
Boates: Eu moro no Rio de Janeiro. Poderia estar falando de QUALQUER UMA. Todas elas são fechadas, têm ar refrigerado, as roupas voltam meio fedidas e as músicas se repetem. Ou não. Minha estratégia pra continuar gostando de sair pra encarar esses programas é exatamente a do "toda semana, enjoa". Uma vez na vida outra na morte parece mais interessante. Enquanto isso, vou revezando com shows de bandas, ficar de bobeira em casa de amigo, visitar minha mãe em Niterói, ir pra um bar ou pub, sair pra jantar ou qualquer outra coisa.
* * *
Heh. Ok. O recado era mesmo pros meus amigos que foram comigo. Que eu amo todos eles. E o Nix, que não foi.
* * *
Aliás, esta que vos escreve está ficando famosa. Já tem post anônimo no Gotas de Luxo dedicado a esse blog aqui. Isso, meus amores. Massageiem meu ego, heh. E o Gotas rula.
E a galera vibrooooou quando viu o projeto da Estrela da Morte.
Onde mais voce vai ver isso senao no meio de *nerds* assumidos que encaram a Barra 'as nove pra meia noite (pra nao falar da fila, formada horas antes).
Pois eh.
* * *
Mace Windu - No meu sabre esta' escrito 'Bad motherfucker'.
* * *
Claudio Zolli era outro que podia sumir de vez e parar de ficar regravando "Noite do Prazer", ne' nao?? E' um inutil mesmo. E a musica nem e' boa.
* * *
Padme Amidala - Nao Anakin. Nao dou.
* * *
Ok, agora que acabou a copa do mundo, ja' posso falar sobre o assunto.
Nao vi os jogos. Preferi dormir. Preferi aproveitar as ruas quase vazias pra chegar mais cedo no trabalho (nos dias de jogo 'as oito da matina). Entao confesso que so' nesse sabado eu vi que porra era essa no cabelo do Ronaldinho, que todo mundo estava falando.
Ridiculo e' pouco. Mas o que voce pode esperar de um cara que da' o nome de RONALD pro filho, e deixa a mulher falar que foi por causa do palhaco da lanchonete?
Ai alguem chega e diz "mas ele e' o heroi nacional!" .
Heroi nacional meu cu.
O que ele fez por VOCES? Gols? Arrre, ele e' muito bem pago pra isso, sabia? "Momentos de felicidade pra esse povo tao sofrido"? Por favor. Isso Silvio Santos tambem faz. Quero saber e' depois da copa. Alguem notou que aumentou combustivel, taxas e o dolar esta' beirando os tres reais? Alguem notou que todo mundo esta' ate' mais fudido do que antes? Pois e'...
* * *
E hoje ja' disseram aqui no trabalho algo como " vou raspar o cabelo amanha pra ver a selecao passar". Leia-se "raspar como o corte ridiculo do Ronaldinho".
Eu juro que nao venho se alguem aqui na produtora se sujeitar a isso. Meu emprego ja' esta' pra rodar mesmo.
Sinto um distúrbio na Força, jovem Padawan

Tá. Sem spoilers, mesmo sabendo que meio mundo já viu "O Ataque dos Clones" baixado da internet. Okei, você já viu o filme. Ou vai ver no cinema mais perto da sua casa. E daí que você diz que odeia nerds. Nenhuma sessão de cinema barra uma pré estréia com FÃS DE VERDADE. Pessoas que vibram ao ver aquele tio velhinho e sereno pegar uma arma mortal e voar pelo recinto com uma destreza e uma fúria que desbancam qualquer aprendizinho de merda. Pessoas que realmente ficam tensas quando vêem um herói nascer - o garotinho que vê seu pai morrendo - ou o maior vilão da história do cinema - o jovem que vê sua mãe morrendo.
Nada barra uma sessão de filme de aventura/ sci fi/ fantasia num cinema com a projeção totalmente digital - sendo que o filme foi inteiro produzido digitalmente, então não tem UMA falha na projeção, nada fora de foco nem riscos da película na tela. O som é foda, e a disposição das cadeiras - confortáveis e com lugar pra guardar os copos de refrigerante - te dá uma visão perfeita e geral da tela, em qualquer lugar que você se sente.
Nada barra um grupo de amigos. Amigos de verdade, aqueles que te conhecem há anos, ou amigos recentes mas com as mesmas referências que você. ISSO é realmente o que eu chamo de um 'momento de lazer pra esquecer dos problemas'. Por algumas horas, minha única preocupação era um sabre laser e uma máscara de Boba Fett. Era não me separar dos meus freaks que foram ali brincar com o Darth Maul e já voltariam. Era o poster, era pensar em piadinhas escrotas e possíveis dublagens alternativas para o filme. Era finalmente entender as Guerras Clônicas, e especular a que horas Anakin passaria a vara, ops, o SABRE na senadora.
Sem voltar pra casa fedendo a cigarro, com os pés doloridos de ficar em pé. Encontrar gente que realmente se curte, não gente falsa cheia de tretas umas com as outras, mas que "esquecem isso na noite". Ouvir música realmente foda (alguém contesta o talento do MESTRE John Williams? Alguém?). Ouvir a Marcha Imperial como se fosse pela primeira vez. Fazer cafuné no Shade e ver aquele cara enorme ronronando feito um gatinho, fazer piadas horríveis do lado do Jiguryo, rir toda vez que alguém dizia "Mestre quem???" "Syfo Dias!", ver a Helena e o Bruno de cuti-cuti, ver o Gabrig e o Alex CP lutando de sabre laser, conhecer Mr. & Mrs. Kite, especular a que horas o Nix já teria voltado pra casa se tivesse ido.
Ah.
Como me diverti. E ainda resolvi o trauma do post anterior, com um sabre de luz DUPLO que nem o do Darth Maul.
Criança é foda.
* * *
Aconteceu ontem:
- Lia tem uma criança dentro dela.
- Será que é por isso que eu estou meio embrulhada?
Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...