Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, novembro 23, 2002

Se eu disser que "hoje não posso porque tenho umas costuras pra terminar", vocês acreditam? E que eu acabei de falar com a Débora Secco no celular dela (e além de tudo, a menina é uma simpatia), acreditam também? Pois é. Meu roteirista está de sacanagem com a minha cara, como provado no post para aquele outro blog onde escrevo (aquele que não vou colocar aqui, se você quiser muito saber, me pergunta), alô-ô, roteirista, quero meu amigo de volta! Essa história dele ficar de frescura comigo já deu o que tinha que dar, vai cansar os espectadores - e se eu mesma tiver que provocar o plotpoint não vai ser legal, então é melhor que a equipe de produção decida por mim.
Por outro lado, meu roteirista me apronta umas boas de vez em quando. Aqui, temos uma trama paralela produzida por Aaron Spelling. Ali temos um filme de arte do Andy Warhol, isso mesmo! E logo ali tem um argumento sendo estudado, não se sabe ainda quem vai dirigir, mas sabe-se que a trilha sonora é uma banda de garotas caminhoneiras (muito femininas, por sinal) fazendo cover de "We're not gonna take it", do Twisted Sister, e falando sobre álcool, carros, homens e bagaceirices.. um sucesso!
* * *
Gente, que legal! Os objetos escolhidos para eu olhar existem!
Como eu ainda não tinha visto isso??
O site novo do Zumbi do Mato. Ficou foda, muito bom, muito bom. Vão lá. Agora com novas fotos, da nova formação. Depois baixem "Bufufú" na seção de mp3 e cantem todos comigo... LEMBRANCINHAAAAAA!!!
* * *
Sabia.
Lógico que minha história travou mais uma vez - é pra me impedir de ir pra frente, chegar lá no fim e descobrir que esqueci do McGuffin, O Clichê Fundamental.
Aliás, esse site sobre a arte de escrever para o cinema é foda. Como diria o Manifesto Antropófago, "Roteiros. Roteiros. Roteiros. Roteiros. Roteiros. Roteiros. Roteiros."
* * *
Eu tenho uma irmã de 12 anos que me manda coisas como essas aqui: ILoveEgg.com, forte candidato a site mais fofo/ mimoso/ cúti-cúti/ dudududu/ purrrrrrr/ wooohhnnn do mundo.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...