Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, novembro 20, 2002

Ferris Bueller deve estar rindo por dentro
Jeffrey Jones, nosso eterno Ed Rooney - e outros caras escrotos do cinema, como o Charlatão de "Ed Wood" e o vilão de "Howard, O Pato" - foi preso no começo da semana por posse de material de pornografia infantil e acusado de alguma coisa relacionada a um garotão de 17 anos. Jones pagou 20.000 dólares de fiança, foi solto, mas está sob investigação.
Se liga que o oficial da LAPD que cuida do caso se chama Gabrig, quero dizer, Jason Lee.
* * *
"Howard, The Duck" - o filme, baseado numa HQ, conta a história de um pato alienígena que cai na terra e precisa salvar nosso mundo da maldade do dr. Walter Jennings, um cientista maluco. No meio do caminho ele conhece Beverly, aspirante a rock star.
1- Saca o laquê no cabelo de Leah Thompson:

Mas nem em "De Volta Para o Futuro", passado nos anos 50 apenas um ano antes, ela era assim!!
2- Caso vocês não se lembrem, ela tem um CASO com o pato. Seria freak demais da parte dos produtores mostrar a cena de zoofilia, mas rola a cena clássica (???) dela indo para a cama com ele. Medo, pânico, horror. Na foto acima, já rola uma certa tensão sexual no ar.
3- Os produtores. George Lucas. Ok, o filme é de 1986, época de perdeção de linha mesmo.
4- Não dá pra chamar esse filme de tosco. Os efeitos são da IL&M.
5- Thomas Dolby (aquele que canta "She blinded me with science") fez as músicas para o filme e faz uma participação como barman.
* * *
COURTNEY LOVE NO GUNS AND ROSES?
Segundo o World Entertainment News Network, Slash, Duff McKagan, Izzy Stradlin e Matt Sorum, que não podem mais usar o nome antigo da banda mas ainda podem tocar juntos, procuram um vocalista mezzo Joan Jett, mezzo Janis Joplin, com um quê de Tina Turner - e acharam o que queriam na eterna viúva de Kurt Cobain, a recauchutada Courtney Love.
Verdade ou não, isso soa bizarro.
* * *
Haroldinho indaga: "Por que diabos toda garota que tem blog fala de gatos?"
Boneca responde: aqui só se fala mal da Hello Kitty.
De qualquer forma, para acabar de vez com o estereótipo fofo dos felinos ("Tu tem alguma coisa contra os felino?", já dizia Piu Piu de Marapendi em seu crássico "Eu hoje vou me dar bem"), tem essa página Meankitty.com, a página dos gatos MAUS.
Esse aqui, Dali Lama, é mau bragarai:

* * *
Lia também é informação.

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...