Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, novembro 29, 2002

Cara, vou instituir a Semana-Hiro, do mesmo jeito que uma vez instituí a Semana Fireball de Estilo (haaah! lembram disso?).
Cada dia me aparece mais uma gracinha com o nosso vereador favorito. Ontem o próprio me lembrou da Família Dinossauro e a famosa tag "Acho que vamos precisar de outro Jimmy".
Bem, já dizia Tina Turner que "Não precisamos de outro Hiro", certo?
* * *
Olha só, meu telefone foi bloqueado por falta de pagamento.
Vem cá, esses PUTOS entendem que SIM, EU QUERO PAGAR A PORRA DA CONTA DE TELEFONE DE OUTUBRO (a de novembro já foi paga), mas para isso preciso que ME ENVIEM A PORRA DA 2a VIA que eu já pedi 3 VEZES, 4 com a de hoje?
E aí?
O que se faz num caso desses?
"Pegue sua segunda via no nosso posto de auto-atendimento no Leblon".
Eles entendem que meu horário de trabalho é o mesmo do funcionamento do posto e é obrigação DELES me enviar essa conta para CASA?
"Pegue sua conta na internet"
Sim, eu tenho internet, mas minha impressora está avariada. Como se imprime uma conta sem impressora? É muito pedir para uma segunda via que você pediu TRÊS VEZES chegar na sua casa? E agora o telefone está bloqueado. Cara, eu QUERO PAGAR ESSA CONTA, eles é que não querem receber.
Pois é, estou puxando a porra da conta da impressora aqui do trabalho. Mas seria obrigação deles fazer essa conta me chegar em dia e, enquanto eu ligo dizendo que não recebi, alterar a data do vencimento pra evitar que bloqueiem a linha, certo? Ou estou errada?? Argh, que dia maravilhoso. Vou estar enviando sua conta, meu cu. Que raiva. Ai minha gastrite.
* * *
Depois de uma noite maravilhosa como a de ontem, em ótima companhia, filmaço, boas músicas e descobri meu carro-dos-sonhos (um Opalão dragster dos anos 70/80 com cara de Matchbox) dando mole na rua e MUITO barato, eu mereço isso. Simplesmente mereço. Não, não mereço, ninguém merece. Putos. Por via das dúvidas, hoje vou tomar um bom banho de sal grosso e ervas, e acender outra vela pra minha santa - assim, a título de proteção. Banho de mar pra purificar também ajuda. E aí, Yael, a praia nesse fim de semana tá de pé?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...