Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, novembro 24, 2002

pinta de gringa
Eu sou branca. Muito branca. Do tipo que ouve piadinhas por causa do tom de pele. Pinto o cabelo de vermelho. Muito vermelho. E está curto, assimétrico, como as pessoas não têm lá muita coragem de fazer por essas bandas. Minha constituição física é média, mas eu não faço o tipo mignonne - tenho quadris largos, coxas grossas, postura de gente grande. Não me visto de mulher brasileira, minhas tatuagens parecem saídas de uma máquina de caça níqueis de Las Vegas. É, eu tou pedindo.
No meu quarteirão tem um hotel. Atravessando a rua, mais dois. No caminho para o trabalho, passo por mais três hotéis. De lá, vejo mais dois. É a área DELES, não a minha.
Então porque ainda me incomodo se alguém vai me perguntar alguma coisa na rua e, antes de pedir a informação que queria, pergunta se eu falo português? "Hablas português?" "Speak portuguese?" Sim, pode falar, sou, sou do Rio de Janeiro mesmo. Nasci logo ali, em Botafogo. Que raios..
* * *
Todo adesivo de carro merece um "foda-se".
Conferir aqui.
Se bem que ele agora clama pelo direito à paternidade da idéia.
Quer saber?
Foda-se, heh. ;)
* * *
Olha só, esse lance de blog está me deixando emocionada. Em quase dois anos de Boneca várias coisas já aconteceram, achei pessoas perdidas, conheci gente interessante.. mas essa de hoje foi foda. Quase chorei de emoção. Carajo. Vou ali escrever um conto sobre isso e já volto.
* * *
Macacos me mordam se depois dessa maratona de costureira no fim de semana eu não for reconhecida como grande estilista - que, aliás, não sou.
Ok.
Mas que sou extremamente prendada, isso é FATO.
* * *
E como eu estou feliz, contente, radiante e sou PRENDADA (heh heh), mais dois sites-fofura pra vocês:
Um, dica da minha irmã, é o Eu Adoro Porquinhos, montado por ninguém menos do que o Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão.
O outro é o site do Ursinho Morgan que, confesso, só descobri hoje. É pra ler TUDO e terminar a leitura purificado de todos os seus pecados (vai ter um monte de gente indo lá só pra não precisar se confessar domingo que vem, né? Eu seeeeii...). Reza a lenda de que o cara é um dos maiores spammers de blog que existem por aí. Que seja, estou rindo pra caramba... mmmeeeeeeellllllll!!!
* * *
Repararam no lance das curiosidades ali à esquerda? Peguei no La Dolce Vita, blog do Miguel, que acabou de deixar recado aí embaixo. Tou falando, esses contatos que a gente faz por causa de blog (principalmente num blog não pop, onde praticamente só entra quem procura algo que tem aqui ou quem pegou o link indicado por um amigo) são mesmo geniais.
* * *
Dane-se a cadeia alimentar.
Odeio cupins. Cupins voando na luz, cupins caindo em cima de você, a lembrança da bacia de água no meio da sala, a alergia que suas asas me dão. Argh. Cupins.
* * *
Preciso acender a vela pra minha santa. Preciso ir no armarinho arrumar umas fitas (aguardem fotos das minhas criações na 3a feira!). Amanhã eu morro para o mundo, é dia de festa de encerramento do Fashion É Doar III e, junto com ela, minha prova final pro curso de Caminhoneira/ Peão de Obra. Mas vai valer a pena. Aguardem relatos na 3a feira. Bom fim de semana pra vocês.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...