Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, novembro 27, 2002

E por falar em Hiro, fico imaginando o cara ao telefone..
- É o Hiro..
Aí, na intimidade do lar, ele porta uma hélice nas costas e uma dinamite na mão...
* * *
Aí, num momento John Malkovich, os amigos dele cantam David Bowie - We Could Be HIROS For Just One Day.. sacou?
* * *
Tudo posso naquele que me fortalece.
* * *
Esse filme novo do Harry Potter definitivamente não é pra crianças.
Aliás, nem pra mim. Argh. Serpentes.
* * *
"Vejo à noite uma estrelinha
no céu, brilhando, brilhando
mamãe diz que ela de noite
pisca pisca me chamando

quando eu crescer
e papai me comprar um avião
vou te buscar, estrelinha
na palma da minha mão!"

(Autor Desconhecido)
* * *
Isso é só porque não lembro direito daquela da Caixinha de Reserva, do cotonete, que terminava com um "uns usam na orelha/ outros usam no dedão/ e a criança, coitadinha, quando vê, fica na mão/ pra evitar essa tragédia, uma grande solução/ a caixinha de reserva (esqueciesqueciesqueci)/ todo mundo tem carinho, tem cuidado e proteção!". Mas recitei isso ontem e foi comovente.
Pode botar 1985 aí.
* * *
Aí ocorre que chorei ouvindo "Hollywood", da trilha sonora de "Os Saltimbancos Trapalhões", com o Los Hermanos tocando.
Foda, assim, digamos.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...