Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, novembro 14, 2002

Porque eu sou tosca até nos spams que recebo
Muito já se falou sobre spam, principalmente em blogs. Não lembro agora em qual deles li outro dia sobre a origem do termo spam, que seria uma marca de presunto enlatado, não sei se real ou imaginária, citada em algum esquete freak do Monty Python por um grupo de vikings.
E daí que do mesmo jeito que eu tenho um ímã para pessoas freaks e situações inusitadas (situações que, infelizmente, não posso abrir pra geral, por envolverem terceiros queridíssimos - hoje mesmo me ocorreu uma dessas), bem, tenho um ímã para spams freaks. Não me basta mais abrir a caixa postal e encontrar 40 versões de "msjetson, enlarge your penis!" - agora tenho recebido propaganda de kits de espionagem, bonecos mini-me (ver post abaixo), alças plásticas para sacolas (esse teve mais gente recebendo que eu sei), e agora isso aqui: um cortador de comprimidos. Muito útil, como vocês podem notar:
Cortador de Comprimidos
dosagem certa sem riscos de acidentes

Atualmente é grande o número de pessoas que precisam cortar comprimidos cortados ao meio e que sofrem na hora de cortá-los. Com o cortador de comprimidos, esta difícil tarefa tornou-se super prática, sem perdas ou transtornos com facas e outros objetos cortantes.
Veja como funciona:


Mas eu gosto mesmo é daquela curvinha plástica de limpar língua. Eu tenho uma. Pergunta se eu uso? Não uso, dá aquela ânsia de vômito de quando você cutuca a língua, sabe? É péssimo. Mas é o tipo de objeto "tem-que-ter", não me pergunte por quê.
* * *
Pra não fugir do assunto, olha aí: o site da Polishop. Sabe, né? Polishop, a empresa que distribui todos os produtos toscos e vídeos e aparelhos de ginástica e cera de carro e kits para todos os fins e tem também aquele vestido que pode ser usado de mais de 40 jeitos diferentes... os informerciais do Polishop só perdem para os do 011-1406, mas como estes não existem mais, Polishop reina e gotas de luxo caíram do céu.
* * *
Minha pomba-gira achou o vestido vermelho. Achou mais de um, na verdade, mas ela tem andado muito parceira e preferiu não abusar do meu bolso, escolhendo um mais em conta que também ficou ótimo - e com a diferença, passei na New Disc (ex Gabriela do Rio Sul) e trouxe um cd do Al Jolson (saca "The Jazz Singer", primeiro filme falado da história do cinema? Era ele), um da Marlene Dietrich e mais um aí. Suspense. Heh. E meu cabelo tá ISTÁILE. Muito curto. Ah, qual é, ele já foi requinho, estilo Björk no Sugarcubes - está até comprido. Uns estranham, outros elogiam - porque é esquisito mesmo. Mas no geral, e como quase tudo o que eu faço/uso, o comentário é "menina.. eu não faria isso, mas em você fica ótimo!"
Então tá. Tá ótimo. Estou adorando, e é isso o que importa.

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...