Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, novembro 26, 2002

Hiro manda avisar que os CRAMPS VOLTARAM. Tá lá, na coluna do André Barcinski. Esse japonês (o Hiro) sabe mesmo como fazer uma mulher feliz!
* * *
É, estou cansada. Consegui dormir bem e bastante de ontem pra hoje, a manhã pro pessoal do Clube Amigo Irmão Caminhoneiro foi mais ou menos opcional, mas meu corpo está cansado e a mente ainda não está funcionando a pleno vapor.
Tudo bem, era isso mesmo o que eu queria. Há mais ou menos um ano e meio atrás, quando meu novo amigo disse que trabalhava aqui e eu disse "opa, encaminha meu currículo pra lá!" e ele riu, e eu nunca iria imaginar que estaria aqui hoje. Nunca iria imaginar que seriam tantas responsabilidades além da minha função (coisa que incomodava o distinto, que acabou saindo, mas que eu adoro), nunca imaginei que teria tanto tesão num trabalho como tenho nesse.
Agora estou lidando diretamente com gente. Minha mãe, puxando meu mapa natal há anos atrás, disse que eu devia lidar com gente, que eu lido bem com gente, que uma das minhas funções no mundo é lidar com gente. Agora tenho um trabalho dinâmico, que pode se tornar fisicamente desgastante, mas que não dá sinais de que pretende cair na rotina. Estou aprendendo coisas, aprendendo sobre produção gráfica, aprendendo na prática o que aprendi sobre produção de evento na faculdade, aprendendo a lidar com situações novas. Estou produzindo aqui e, conseqüentemente, a mente agora trabalha a mil em casa - é realmente estimulante. Pra não falar que a época de maior pique aqui foi exatamente quando eu precisava meter a cara no trabalho pra não pensar besteira e não fazer besteira. Consegui abstrair do fato de que tudo aqui, desde o log no icq-corp (que ainda era o do ex) até as comparações (ambos esquisitos, branquelos, de cabelo pintado, opiniões fortes, ouvindo sons pouco convencionais) me lembrava a situação chata que estava passando, meti a cara e estamos aí: o trabalho está sendo elogiado, todo mundo está satisfeito com o desempenho da equipe, fala-se em cursos de especialização e incentivos. E eu estou forte, enfim. Porque vivi e respirei empresa durante dois meses seguidos, me centrei no que estava fazendo e ontem, vendo os resultados (e hoje, ouvindo os parabéns pelo nosso esforço), entendi que é isso mesmo, estou no lugar certo.
Pra sempre? Não, nada é pra sempre, já dizia algum tradutor de títulos de filmes.
Mas é o trabalho certo na hora certa, os contatos certos, o lugar certo. Os melhores colegas de trabalho do mundo, os melhores contatos pra eu chegar onde quero chegar. Pra não falar, é claro, dos benefícios de se trabalhar NESSA empresa em especial. Não, acho que vocês não estão entendendo, rola uma elevação da auto-estima quando eu saio do trabalho de escova no cabelo, ou depois de uma puta massagem na cabeça. É terapêutico.
É. Estou feliz com meu trabalho. Espero que vocês estejam, ou fiquem felizes muito brevemente. Mas é que, mais do que um bom ambiente, isso daqui tem me ajudado demais, demais.
Agora deixa eu ir que a vida não é só trabalho e um bom filme-pipoca me espera.
* * *
E Simony não pára!!!
Ela está grávida de dois meses e meio, e acaba de dar depoimento sobre sua má interpretação em "Turma do Gueto", da Record... isso é que é classe!!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...