Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, novembro 06, 2002

Sabe criança quando chega em casa e descobre que ganhou presente?
Ontem cheguei em casa e tinha aquele 1,2kg de seis livros do Douglas Adams encadernados num só, todos me esperando.
Me desculpem, amigos, mas não saio mais de casa tão cedo. Ok, até saio, mas com um puta sentimento de culpa por não estar devorando a saga de Arthur Dent, Ford Prefect, Zaphod Beeblebrox, Trillian e Marvin, o robô mais foda de todo o universo da ficção moderna. Então é isso, mais um motivo para eu morrer para o mundo. Obrigada pela compreensão e por favor, não se deixem abalar por isso e continuem me chamando para sair.
* * *
Da série "testes que gostaríamos de fazer":
"Que personagem de 'Alta Fidelidade' você é?"
Já fiz, ou vocês acharam que não? Eu sou o Barry, aquele cara aparentemente escroto, que acha que seu gosto musical é superior ao do resto do mundo, mas que no fundo tem um bom coração e até canta "Let's Get It On", em homenagem ao Fred Le.. quer dizer, ao Rob. Mas na verdade, na verdade mesmo, eu sou o Rob Gordon. Eu fui o Rob Gordon ontem, naquele exato momento em que ele _____________ e decide ___________________ para ____________ . O resultado? ____________ . E dormi feliz - de fato, estava com saudades de fazer merda.
* * *
Finalmente ouvi esse tal de The Hives. Não acreditem no hype: a banda é muito, mas muito boa mesmo, panquezona, os vocais à la Guitarwolf e/ou bandas garageiras 60, muito bom. Mas lá pelo final do disco, você já está com aquela sensação de "déjà-écouté", sabe?
* * *
"Everybody say she got a mojo, now she's been using that stuff
Mmmm, everybody say she got a mojo, cause she's been using that stuff
But she got a way of trimmin' down, hoo fair brown, and I mean it's most too tough"

- "Little Queen Of Spades", Robert Johnson
* * *
Da série "mais testes que gostaríamos de fazer":
Minhas irmãs estão fazendo um teste para saber qual de nós você é. E, pela segunda vez, não só sou uma das opções (um dia terei que assumir para o mundo que sou esquizofrênica mesmo e que tenho várias personalidades mesmo) como o resultado fala (de novo) da minha paixão por coisas antigas, perdidas nos anos 50, e carros, músicas e Brian Setzer, e que eu nasci na época errada. Nesse ponto, não concordo - ter nascido em 1978 me permite gostar de coisas pós-anos 70 muito legais, como punk rock, ABBA, John Waters, Madonna, bandas de cabeludos anos 80, Neusinha Brizola, John Travolta, bandas-de-nerd (Pixies, Weezer, That Dog, The Rentals), Pizzicato Five (mais anos 90 do que Pizzicato Five, impossível!) e muito mais. Quando o teste ficar pronto (o outro teste onde eu apareço como resultado foi o "Que escritor da night que tem blog você é?", que o Nix fez, mas volta e meia o link se perde), coloco o link aqui.
* * *
O que você faz quando está psicografando algo e o micro trava? Senta e chora? Nunca me expressei daquele jeito, era quase um estudo de personagem (para escrever sobre crimes, você precisa aprender a pensar como um criminoso?), tinha uma certa dose de vingancinha pessoal ali, um vocabulário que não é o meu usual, a descrição de situações que definitivamente não batem com meu mundinho aparentemente cor-de-rosa, mas que, na real, é muito mais obscuro, sombrio, paranóico e psicótico do que as pessoas conseguem ver. E daí que perdi, perdi o crime perfeito, perdi a vingancinha pessoal mais uma vez, perdi a chance de jogar na cara desses filhos da puta que eles perderam uma boa chance de.. bah, esquece. O fato é que perdi o texto mas dane-se, superei mais uma vez meus limites, e isso me faz bem.
* * *
Ahn, descobri agora.
Dei, ops, deu na Fraude.org: artigo sobre mulheres gostosas, de autoria desta que vos escreve. A propósito, obrigada, Eduf. A edição ficou bem melhor do que a original. De qualquer forma, segura o das putas da Prado Junior, porque ainda vou fazer pesquisa de campo, vestida de dominatrix, pra ver o que acontece. É, o bom repórter precisa dar a cara - ou a bunda - à tapa.

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...