Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, março 12, 2002

Vote no MID no site da Epitaph!
* * *
Pois é. Você acredita que uma música saída de uma trilha sonora de um filme italiano dos anos 50 pode virar hit em pista de dança hoje em dia? Mas aconteceu.
Dracula Cha Cha Cha
Dracula Dracula Dra (cha cha cha)/ vampiro dal nero mantello/ di notte tu succhi sul collo/ le donne di giovane età.
Dracula Dracula Dra (cha cha cha)/ coi bianchi affilati canini/ tu fai spaventare i bambini/ le mamme le nonne e i papà.
Ah! non far più lo spiritoso/ qualcuno può arrabbiarsi e darti uno schiaffone.
Ah! il tuo morso velenoso contagioso/ potrebbe far venire un'infezione.
Dracula Dracula Dra (cha cha cha)/ sei forte sei nero sei bello/ perchè non ti succhi un bel pollo/ e lasci le donne campar.

* * *
E por falar em filme de terror, esse site é dedicado aos filmes mais freaks da história do cinema. Ainda é novo, mas é bem interessante.
* * *
Cortesia do Juliano, o cara que faz essa página sobre MODS.
* * *
Porque BONECA é um blog democrático e não vê problema algum em falar de rockers e ted boys e depois falar de mods.. essa história de "there's a rumble in Brighton tonight!" está longe. Hoje não rola mais treta, até porque é raro ver radicais tanto de um movimento quanto de outro, ainda mais no Brasil.
E só pra botar mais lenha na fogueira, já aviso: tia Lia é fiotinha, é byrd, é pin-up, mas NADA SE COMPARA À TURMA DA PRAIA. Frankie Avalon, Annette Funicello, Donna Loren (a ex-garota da capa do blog!), os Beach Boys tocando, Sandra Dee e sua Gidget, Troy Donahue... esse povo do final dos anos 50, começo dos 60. Cara, eu moro no Rio de Janeiro, é verão o ano todo. Por mais que eu queira usar uma mega saia rodada com anágua, ou botas até o joelho, isso aqui é a Califórnia. O Rio tem Netunos, tem Go!, tem Autoramas e tem Os Silvas. Eu vou trabalhar e esbarro com a praia de Copacabana no caminho. Saio pra almoçar e esse sol fudido na minha cabeça. Fora que as letras de surf music (quando não são instrumentais, hee) são só alegria. Sempre. Então, turma da praia comanda. E é muito mais coerente com o estilo de vida que eu levo.
Já ouviu "Little Deuce Coupe", disco dos Beach Boys? É TODO Hot Rod, falando de carros e carros e carros. Aliás, me chamem de anta. Nix, se você estiver lendo isso, a música que eu estava cantarolando outro dia era LITTLE HONDA. Como eu pude esquecer? É do All Summer Long. Discão também.
Como dizem as cheerleaders de 'Be true to your school', "Hey hey take it away, let's call it fight???"
* * *
Ok, ok, links para os filmes de praia então!!
Brian's Drive In Theater - página CLÁSSICA sobre todos os CLÁSSICOS do cinema: filmes de praia, beefcakes, cheesecakes, super heróis, terror low-budget e muito mais.
Lively Set - página dedicada aos late 50's/ early 60's.
Donna Loren.
* * *
E pra finalizar, que ontem eu não escrevi nada, MEU CU... MINHAS TETAS é o melhor blog descoberto recentemente. Fim.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...