Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, março 19, 2002

É por essas e outras que eu amo o Perna:
Pelo menos ainda existe a Nickelodeon. Se as crianças do mundo, hoje, crescerem vendo aqueles programas, o futuro será brilhante. No meu tempo só tínhamos a Xuxa gritando "menino contra menina", um mantra que originou toda uma geração de pessoas com problemas de relacionamento. A próxima geração está crescendo vendo desenhos animados sem apresentadora nenhuma, onde garotinhas de 9 anos de idade têm bandas de punk rock, pré-adolescentes de aparelho ouvem The Who e Ramones, e o Iggy Pop dubla um personagem de um desenho cuja trilha sonora foi feita pelo Mark Mothersbaugh. Não é à toa que meu controle remoto está cheio de teias de aranha. Estou tirando o atraso.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...