Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, março 05, 2002

Pin Up Way Of Life
Cintas elásticas

A PP é a melhor, deixa aquela cinturinha de vespa que as mocinhas da época da vovó usavam. Olha os benefícios: o visual fica fudidamente perfeito, ela te ajuda a comprimir a barriga, melhorar a postura, uma vez que está tudo meio espremido, você não agüenta comer demais. Como assim "não funciona"? Grávidas voltam à forma usando cinta. As mocinhas da época eram braçudas e coxudas mas a barriga era pequena (tá, e encolhida, mas ninguém consegue encolher se tiver barrigão) às custas de cinta. Vale a pena, meninas.
Uma dica é colocar uma flanela por baixo da cinta: evita que a barriga fique toda marcada, evita alergia à borracha (a parte interna é algodão, mas você sua do mesmo jeito) e a absorver eventuais líquidos (suor, honeys, suor) que seu corpinho venha a soltar.
O contra é o seguinte: a cinta elástica APERTA. Fique atenta para a circulação nas pernas. Levar bolinhas de borracha para o trabalho e ficar fazendo massagem com elas é uma opção... fazer massagem quando chegar em casa também. Ajuda a ativar a circulação.
Atenção: no trabalho é ok, em casa é ok. Mas saídas noturnas que você não sabe como vai voltar pra casa, ou com sua cara-metade E a cinta elástica, jamais. Não existe nada mais anti-sexy do que isso. É aquele tipo de segredo de beleza guardado a sei lá quantas chaves. A menos, é claro, que ele ache lindo e chame a cinta-que-nem-a-da-vovó de 'Acessório do Lazerrr'. Nesse caso, menina, prepare as alianças. Mas, na real, esses tipos são muito difíceis de achar.
* * *
Sabe 'Gene & Eddie', do Stray Cats? Cês SABEM que é em homenagem a Gene Vincent e Eddie Cochran, né? Pois bem, estou fazendo uma versão dela. O nome é o mesmo. Mas é homenageando GENE SIMMONS e EDDIE VAN HALEN. Que tal? Hein? Hein?
* * *
Ouvir Carbona me acorda. Sério, não é a primeira vez que estou cochilando aqui, coloco um cd do Carbona e acordo. Aliás, meu primeiro disco sumiu e o segundo eu espero ter levado pra casa, porque não está aqui.
* * *
É velho mas é legal:
Site do Alborghetti. Divirtam-se.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...