Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, março 18, 2002

EU HOJE VOU ME DAR BEM
O fim de semana começou sexta-feira na rodoviária, quando fui buscar o Arroz.. passamos no supermercado pra fazer comprinhas de café da manhã e o que BROTA na nossa frente? Um cereal tipo sucrilhos chamado ROCK. UMA única caixa de ROCK. Era nossa. Enquanto esperávamos o Perna avisar que chegou, ouvimos todo o repertório com as melhores mp3 do mundo, Neusinha Brizola, a marcha do Vivó Sporting, e "Eu hoje vou me dar bem", do GRANDE MESTRE Piu Piu de Marapendi.
Porque eu estou falando isso?
Bem, no dia seguinte fomos ao Centro comprar o sapato bicolor do Arroz (igual ao meu! igual ao meu!), entramos naquele sebo na 7 de Setembro e qual é a primeira música que toca assim que a gente põe o pé no recinto? Pois é. Virou 'A Música Do Fim de Semana' e pronto. E de quebra ainda comprei um vinil dos Beach Boys ao vivo, um das Shirelles e um do TRIO. Da Da Da.
A noite de 6a feira foi light: eu, Helena, Nix, Gabrig, Perna e Arroz no Sindicato, tomando caldinho de feijão e falando muita besteira. E ainda ganhei um cartãozinho do DOMA, uma daquelas boates de pegar puta lá na Prado Jr. Acho que o maluco achou o Arroz com cara de gringo, com aquele topete psycho dele, e loiro daquele jeito. E eu, a brasileira acompanhante, rarara. ADORO isso.
* * *
TU TEM ALGUMA COISA CONTRA OS FELINO?
(leia esse ao som de 'Stock Car', com a magnífica interpretação do Little Quail And The Mad Birds)

Levamos a turistada pra almoçar num daqueles restaurantes da Atlântica.. falamos muuuuita merda, lógico, eu, Helena, Arroz, Perna, JP e Márvio..
À noite teve Little Quail na Loud. Não tenho muita paciência mais pra essas festas.. mas quando tem show, e de banda boa, vale a pena. Ainda mais do Little Quail, que eu sempre gostei mas só consegui ver ao vivo depois que a banda acabou... desfiaram os sucessos do 'Lirouquêiou' e do 'A primeira vez que você me beijou'... quebraram tudo com 'Great Balls Of Fire'... o Zé Ovo, cara, desde 99 que não vejo o Zé Ovo! Ah, minha adolescência, heh. Colei ali no palco e cantei junto e pulei alucinadamente - na medida do possível, já que o show foi num tradicional cinema pornô da cidade, e as cadeiras não contribuem. Voltei aos 17 e lavei a alma.
* * *
MEU NOME É VALDEMAR FERREIRA!
Passeio de manhã no calçadão com água de côco de verdade, dentro do côco (super normal, mas o Arroz vem de BH, né?)... almoçamos na casa do Nix, cara de carnaval: visitantes de outro estado, macarrão com atum e um calor da porra. Advanced Mau-Mau, e ir pra casa de arrumar pro X-Tudo: ONNO, Influenza, Matanza, Autoramas e Netunos. Melhor, impossível.
Só digo uma coisa:
MATANZA. Assim mesmo, em caps. Puta banda foda. O Influenza eu nunca tinha ouvido, mas o Renatinho é sinônimo de qualidade.. Edu arrasando com o baixão, e aquela biruta louca de cartola no fundo.. o Alfred E. Neuman passeando pelo recinto, Donida vestido de Johnny Cash tocando Slayer, Autoramas sempre um luxo, Simone linda como sempre e Gabriel citando 'Eu hoje vou me dar bem' (e eu e Arroz gritando 'o nome dela é Waldemar!!' em vez de 'Você não soube me amar'), e os Netunos, ah, os Netunos.. JP, poseur-surf, estava uma gazela correndo de um lado a outro do palco, agora que comprou aquela paradinha que desobriga a guitarra de ficar ligada direto no amp.. como é mesmo o nome? o Carlão cada vez mais parecido com o Brian Wilson, heee. Bolo de aniversário do Cid, amigos, amigos, muitos amigos, e eu estava com saudades do Carlão.
* * *
E a música do dia de hoje é "ALOHA PANCHO", dos Netunos.
* * *
Blogs de hoje:
Quantisied Space-Time Invasion in Eleven Dimensions, da Carina, e Hell Yeahhh!!, do Fábio, irmão dela. A Carina tem foto com o Man.. or Astroman? e o Fábio cola letras de música do Motörhead, Little Quail e cita Cramps e Meteors no blog. Preciso dizer mais alguma coisa? NÃO.
* * *
"A sra. vai estar mandando um fax solicitando o cancelamento do serviço, e em breve estaremos confirmando o mesmo. Mas a senhora deverá estar pagando uma parcela única de 18 reais em breve, o boleto vai estar chegando em sua casa semana que vem"
Eu vou é estar perdendo a paciência com essas senhoritas que não sabem português direito!! Argh.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...