Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, março 01, 2002

Bah, minha garganta está zoada. Própolis e pastilhas não adiantam mais nada. Vou aproveitar que vou pra Niterói e procurar meu otorrino amanhã.. já vi que vou entrar no Amoxil direto..
* * *
É, hoje não tem posts. Hoje está um dia chato. Ontem fui ver 'O Fabuloso Destino de Amélie Poulain' e saí do cinema em crise. Alguma coisa eu estou fazendo de errado, eu não queria estar aqui, com essas pessoas, nessa cidade, escrevendo html. Daqui a pouco vou postar a letra de 'That's Not Me', dos Beach Boys, DE NOVO. Sei lá. Queria estar me preocupando com alguém (de preferência alguém que não morra de ciúmes dos meus amigos, porque vocês sabem, no final das contas são eles que ficam do meu lado SEMPRE, o que quer que aconteça, o que quer que eu faça).

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...