Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, março 05, 2002

Música do dia: "Cool Rider", da trilha de Grease 2, com a Michelle Pfeiffer cantando. É, o dia hoje está atípico, se você levar em conta que eu só ouço música boa, sempre [insira auto-ironia aqui].
Ah, mas é boa sim, peraí, lembra a Joan Jett cantando 'Real Wild Child', ou a Debbie Harry cantando qualquer coisa no Blondie..
* * *
O Yahoogroups voltou ao normal mas ainda não estamos recebendo as mensagens pós-pane.
* * *
Mocotó e Arroz, parabéns! CABOOOOOOOOOUUUUUUUUU!!
E Perna, parabéns por ter agüentado esses dois ontem, hehe.
* * *
Fui ver essa refilmagem de 'Ocean's Eleven'.
George Clooney tem que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a Fraank Sinatra, mas ele dá conta do recado. O filme? Entretenimento puro. E do bom. Você não precisa pensar (ora, se eu quiser refletir, vou ler um livro!!!), só precisa prestar atenção aos detalhes, são muitos, ou você não vai entender como o plano foi arquitetado... plano? É. O filme, se alguém ainda não sabe, conta a história de um golpista que resolve assaltar três cassinos em Las Vegas, e bola o melhor plano de assalto já visto na história do cinema, sem falhas. Lógico que não é só a grana que está em jogo: é sua ex-mulher, agora namorada do donos desses cassinos. Ponto. É uma piadinha espirituosa atrás da outra, desfile de sorrisos charmosos (meninas, babem/ rapazes, aprendam a se comportar com classe), ação, inteligência, e referências - acho que eu fui a única pessoa no cinema inteiro que entendeu a piada sobre a camisa do Ted Nugent.
É isso. Deixem o senso crítico no armário e vão se divertir um pouco. Faz bem.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...