Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, março 14, 2002

Músicas de ciência, são uns disquinhos bem divertidos, e tem algumas mp3 no site, é de chorar de rir. Uma cortesia do Nic.
* * *
Estava procurando uns sites infantis pra colocar nos links da página infantil que eu faço aqui no trabalho (o fa-bu-lo-so Kadikê) e achei isso aqui:
"http://www.tiogui.com.br/: Fábrica de artes e lazer. HEIN? De artes e de que mesmo?? LAZZZZZZEEEERRRRRRR.
(ok. Lia. Pára. Chega. heee)
* * *
Blame on the major leagues.
* * *
Fiz uma daquelas pastinhas de fotos no yahoo. Interessados, vão .
* * *
Violent Femmes e Lynyrd Skynyrd fecham o corpo.
* * *
E ok, agora eu tenho um domínio que está sendo registrado e estará disponível em breve. É um dos sinais de que você está virando profissional. Matei dois blogs inúteis onde eu escrevia.. ah, quero levar uma vida razoavelmente normal (ahn, ok, estou preparada para as piadinhas "mas Lia, você não é normal!!"). Já está na hora.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...