Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, março 19, 2002

Em vez de perguntar o que eu fiz no fim de semana (muitas histórias, amigos, macarrão, engolidor de fogo na praia, shows, músicas), nego vem me perguntar 'quem eu peguei'. Tudo bem esses amigos com quem a gente só fala putaria perguntarem... normal, e eu respondo com o maior lazerrrr (resposta: "hehee não. foi só rock mesmo, nem teve lazerrrr").. Mas no trabalho, eu não tenho que dar satisfações sobre minha vida pessoal, certo? Por mais que as pessoas aqui sejam muito legais, daquela porta pra dentro eu sou uma profissional. Tem certos protocolos de comportamento que as pessoas não entendem... abracinho, conversas pessoais.. é lá fora, tá?
* * *
CLASSIFICADOS
Estou DANDO um monitor 14" com um pequeno probleminha no flyback - com uns 20 minutos de uso, a imagem vai perdendo o foco. Isso tem conserto. Mas por favor, alguém tire aquilo da minha mesa de jantar. É DADO, você só paga o táxi ou a gasolina, hein? Interessa? Escreva para lia_lovelace@yahoo.com.
* * *
E o MUSO de hoje é EL SANTO:

Tem o site oficial e a melhor compilação de links sobre o grande astro do cinema e do wrestling!!! Vai lá!
* * *
Ahn. Tem um Wrestling Museum aqui... dá pra perder HORAS nesse site, é muito divertido!
Bem, tenho que deixar pra ver em casa, heheeeee...
* * *
E só porque hoje é dia de wrestling, VEJA O SITE DO LOS STRAITJACKETS. Uma das melhores bandas atualmente. Se você aproveitar pra baixar 'Chica Alborotada', na versão deles, sua vida se tornará mais feliz.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...