Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, março 04, 2002

Disco foda do dia:

MADNESS
É, não estou conseguindo ouvir outra coisa. Até gostaria de variar, mas.. não consigo. Madness é MUITO BOM. Eu recomendo. Comprem, gravem, roubem, baixem no Audiogalaxy. Welcome to the house of fun.
* * *
Eu queria ser rica.
Mas como não sou, no final da semana vou me dar um par de sapatos BICOLORES. Ah, fica bem em menina também. Sapato bicolor é tudo, esse cara fabrica há décadas o mesmo modelo, é a única loja aqui no Centro que tem desses. Tem preto-e-branco e marrom-e-branco. Inclusive eu caso NA HORA com um indivíduo que use isso. Não, figurino de festa à fantasia não vale. Nem pra me impressionar. Tem que ser no dia-a-dia. E de preferência com menos de 30 anos, hahaha. Senhores de 80, por favor, abstenham-se.
* * *
Tou morrendo. Cof cof. Tosse.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...