Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, março 25, 2002

SOLUÇÃO
Ok.
O Mocotó me ensinou a resolver o problema, aquele dos numerozinhos que o BrunoC propôs ali embaixo.. e eu não vou contar!! HA HA HA!!
Mas que diabos.. era fácil.. e precisei de ajuda pra resolver isso... definitivamente estou perdendo a mão.
* * *
Sabe, meu futuro nem é tão 'Bridget Jones' quanto parece. Até que tenho algumas boas opções pra não ficar solteirona, bêbada e lutando contra a balança aos 30 e tantos anos de idade. Mas não posso sair contando assim, ré ré ré.
* * *
FODA!
http://www.thespamletters.com/ - um cara recebe spams e RESPONDE TODOS. Muito freak. E os da Nigéria são sérios.. e o indiano procurando emprego... muito bom, muito bom! Divirtam-se.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...