Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, março 25, 2002


Frank Margerin é o autor mais ROCK de hq que pode haver por aí. Repare em seus personagens... um bando de abílios, topetes, jaquetas de couro, motocas, carros da época e rock no som. Uma vez estive pertíssimo de entrevistar o figura, mas amarelei por falta de know-how sobre o assunto - não tem nada pior do que uma entrevista tem saber o que perguntar, sem ter assunto. Pior que tem gente que consegue. Eu tou fora, se é pra fazer, é pra fazer bem feito.
Mas tudo bem, esse ano eu corro atrás de novo, agora já entendida no assunto.
* * *
FODA:
Os caras do CincoMinutos entrevistaram o grande deus supremo da guitarra perfeita Dick Dale. Quem disse que blog não é cultura?
* * *
Pois é, como boa filha que sou, estou fazendo o site do meu pai.. e, procurando por ele na internet, achei um link para dois vídeos que ele fez nos anos 80: os clipes de "Blow Thy Horn, Hunter" e de "Passtime With Good Company", músicas executadas pelo Conjunto de Música Antiga da UFF. É engraçado que eu lembro da produção dos filmes, as formigas gigantes de um deles acabaram penduradas na parede do meu quarto.. a cena da mulher que vira galinha (eu tinha 8 anos, okei? fiquei impressionada!!).. tudo com aquele clima medieval.. eu adorava ver as apresentações do Conjunto de Música Antiga..
* * *
Tenho um bom portfolio de webdesign/ design/ coisas escritas. Por favor, me contratem para frilas. É urgente, e tenho até setembro para juntar uma BOA grana. Setembro, hein? Interessados, pvt-me.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...