Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, novembro 23, 2001

QUEBRA-CABEÇA
Chegou minha estante. Toda desmontada, e lá vou eu montá-la.. quero ver se faço isso logo pra poder assistir ao filme do Harry Potter ainda hoje. Mas acho bastante improvável, o diagrama que os caras dão é incompreensível... e ah, já posso instalar meu monitor novo. Bruno, quando você está em casa pra eu te devolver o seu?

Rock'n'roll
Amanhã tem primeiro ensaio. E eu sou a nova proprietária de um pedalzim reverb da Danelectro. Muuuito chique, muito.

Correção
Gente, o lance do leite condensado e do Çlorox.. tá, tá tudo no mesmo post mas.. NÃO. Tá? Leite condensado com Clorox NÃO.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...