Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, novembro 27, 2001

Sabe o que eu queria?
Estudar na Escola de Magia de Hogwarts, jogar quadribol (caaaara, como disse a Florencia, aquela partida de quadribol deixa qualquer pod race no chinelo!), na verdade eu queria voar numa Nimbus 2000, sabe?
Aliás, vocês também acham que Neville Longbottm não devia estar na Grifinória, e sim na Lufa-Lufa?
Ok, adivinhem o que eu andei vendo E VOU VER DE NOVO e DE NOVO e DE NOVO?
E, ao contrário do que eu pensava, não, não é igual ao filme do Castelo Rá Tim Bum. Tem váááárias coisas diferentes (não vou nem falar dos efeitos e da produção, é covardia comparar, e olha que o Castelo.. foi DO CACETE.), a trilha do John Williams tá fraca, nesse caso ainda prefiro a do Abujamra.
E o Harry Potter está perfeito. Mas reparem só, até o final do filme o bucinho dele é pintado de loiro. Sério. E a Hermione ficou ótima, assim como o prof. Dumbledore. O Draco Malfoy parece o Riquinho, sei lá, não gostei muito da caracterização dele não.. e a partida de xadrez.. EMOCIONANTE.
Bem, era isso. Precisava desabafar, já que minha irmã de 11 anos não está aqui pra comentar o filme comigo.
* * *
E a filha do Xororó, hein? Não a Sandy, a outra, que apareceu esses dias fazendo o maior suspense no programa da Márcia, até que ontem o João Kléber revelou em rede nacional, depois daquele teste de fidelidade podre (podre mas eu assisti até o fim, hein?), que o pai da garota era mesmo o seu Durval de Lima... agora lá vem teste de DNA.. isso vai ser divertido. Pô, ninguém viu isso, só eu?

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...