Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, novembro 23, 2001

Ok, descobri uma boa maneira de não dar pau (opa!!) no Blogger. É que aqui em casa o computador é um horror ("The horror, the horror!" - Apocalypse Now) e toda vez que eu posto ele diz que realizou uma operação ilegal e fecha todas as janelas. Então o lance é escrever tudo num post só.
* * *
No som (hoje é winamp), "Mau Mau", do Little Quail.
* * *
Cara, que saudades do Nix!!! Niiiix, me liga!! E-meia!! Vamos jantar!!
Aliás, no blog dele tem um quiz de Curtindo a Vida Adoidado... e eu tirei 1/10. Lamentável.
* * *
Agora, pergunta QUALQUER COISA sobre "A pequena loja dos horrores, versão do Frank Oz, que eu respondo.
* * *
Vocês sabiam que meu mousepad é do Cão Coragem?? Eu nunca disse isso aqui??
* * *
Na falta de leite condensado, leite glória naquela proporção esperta de muito leite pra pouca água. Pra limpar pias, privadas (sério, só dar descarga não adianta. depois de um tempo ela mancha), tirar mancha de roupa.. Clorox. Clorox é o que toda dona de casa moderna deveria ter.
* * *
No som, "Get'em on the ropes", Brian Setzer Fodão. Brian Setzer é rei. Brian Setzer é o deus do rock. Brian Setzer é amor. Brian Setzer é sexo animal. Brian Setzer É.
* * *
(I'm not lonely, I'm just) lonesome for you.
Música mais linda.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...