Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, novembro 30, 2001

Meus Amigos
Dessa vez as meninas ficam de fora. Eu amo minhas amigas, mas eu preciso dar uma palavrinha sobre meus amigos homens, que estão me ajudando horrores ultimamente. Só pra aproveitar que eu estou sensível hoje. Eu amo vocês.

Eles me ajudam a montar estante, furar parede, sabem como ninguém como agir com algum namorado ou caso complicado (homem entende de homem, eu não), emprestam monitor, arrumam trabalho remunerado, me protegem em viagem (eu nunca vou esquecer do Mundão, em SP, e de BH semana passada!), dão carona, confiam em mim pra falar de mulher, levantam minha auto-estima... tem os que fazem companhia, levam pra casa e não pegam (os melhores! sério!), tem os q moram longe... cara, meus amigos SÃO os melhores. E nessa fase que eu tou mudando de cidade (da casa da mamãe em Niterói pra minha casa no Rio é uma diferença monstra), trabalhando horrores pra pagar as contas, solteira por opção, tentando arrumar minha vida pra um dia, se deus quiser, me mudar pra BH, meus amigos estão do meu lado e ajudando MUITO. Vocês não sabem como. Eu amo meus amigos. Eu tou feliz.
Obrigada pela atenção. :)
* * *
Ok, mais uma parte da saga Lia Dona de Casa: comprei travesseiros novos, um suporte pra microondas (que vou instalar amanhã), roupa de cama nova e alguns enfeites de Natal. Mais dois reais, e ganhei um boneco do Dunga (o anão).
* * *
Hoje deu vontade de chorar. Saí de casa, passei na padaria, comprei uma porção de pão de queijo pra ir comendo no caminho e fui pro shopping de Botafogo. E o pão de queijo... não era o que a Joana fez (Leo, ela vai ajudar a olhar as crianças?). Não tinha Guarapan pra acompanhar.. buáááá. Não tinha as piadas escrotinhas do Perna, do Arroz e do Mococs. Deu tristeza mesmo. Nhé.
* * *
Natal é época de cerejas. Nada de conserva: cerejas de verdade. Obaaaaa.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...