Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, novembro 14, 2001

Até que enfim. O Blogger hoje teimou em funcionar devagar hoje. Essa semana vocês provavelmente não vão ter notícias minhas, até segunda ou terça-feira, porque vou pra BH durante o feriadão, vai ter festinha da Reverb-Brasil, e segunda-feira preciso resolver umas coisas, comprar meu monitor, a mesa, pegar minha foto Kirlian lá no Setha, que tá lá desde que eu fiz o nível 1 do Reiki (pra você ver, eu ainda era uma mulher casada). Enfim. Divirtam-se por aqui enquanto eu me divirto por lá. Prometo voltar inteira.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...