Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, novembro 06, 2001

Música do dia: "Love you til tuesday", David Bowie. Coloquei ontem na festa, um amoooowr. Que eu não consegui encaixar 'Witch Doctor' na seqüência, o público ontem estava mais rock, mas eu ainda vou fazer geral pular cantando 'Oh Eeh Oh Ah Ah ting tang walla walla bing bang'. Cêis vão ver.
Aliás, toco espetacular:
Um aí (amigo de um amigo de um amigo) - Você veio sozinha?
Eu - não, vim com uns amigos, vou voltar com eles..
Um aí - Não, assim, sozinha, eu digo, ficando com alguém.
Eu - Aqui não. Mas ele está aqui (Lia põe a mão no coração. era mentira. claro. mas não vou ficar dando bola pra mané).
* * *

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...