Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, novembro 20, 2001

AEEEEE LOKERAAA UHUUUUUU
E seu blog preferido está de volta.

Diário de viagem? É ruim, hein? Eeeeeeuuuu, ficar contando minhas intimidades e as fofocas de BH assim, publicamente? Você bebeu ou o quê? Se você tem meu telefone, é meu amigo pessoal, é só ligar, e é só sucesso. Só queria agradecer a famosa hospitalidade mineira, Leopoldo, plis, mande um beijo pra Joana e pra tia Marlene, elas são uns amores! Adorei todo mundo aí, as fotos queima-filme do Arroz estão perfeitas, já estou com saudades e sentindo falta dessa terra e do Guarapan, do Mate Couro, do Bailey Shake e do Sonho de Amor, aquele licorzim de café do mal.
Perna, adorei o vídeo, e Mococs, a casa é sua, vai mesmo rolar show do Little Quail na Loud, te prepara e vai fazendo a mala, que eu vou aprendendo como faz molho branco pro capelletti de espinafre.
Que amigosh! Assim que eu conseguir escanear as fotos, coloco algumas aqui.
E como não podia deixar de ser, teve A música da viagem, o grande clássico "Chica Alborotada", interpretado pelos geniais Los Straitjackets. Recomendo baixarem no Audiogalaxy, ela sozinha já garante a festa.
Então é isso. Viva LarVegash.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...