Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, novembro 09, 2001

Ok, ontem antes de dormir, pra desinchar os olhos (é, histérica, mulher histérica, tinha um trabalho pra fazer e tudo deu errado, fiquei histérica e o Paulo, meu amigo/ tutor/ e etc me acalmando no telefone), bem, pra desinchar os olhos fiquei fazendo hora enrolando as melenas ruivas, fui dormir de bigudins para acordar cacheadinha. Acordei linda, parecia uma bonequinha daquelas de porcelana (ver post antigo sobre ser morena-palmito com orgulho), mistura de boneca com leãozinho, saca? Uma gracinha, Lorraine McFly total, um upgrade na auto-estima meio detonada ultimamente.. coloquei meu modelito Anette Funicello pra vir trabalhar e... é, meu cabelo tá liso de novo. JÁ. Pelo menos TUDO deu certo hoje.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...