Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, novembro 28, 2001

Ok. Por mais surreal que isso possa parecer, dia 6 tem show do Elvis e eu vou. Isso é sério.
* * *
A e-zine (uma dessas listas de discussão sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo) entrou numa fase engraçada agora. Os assinantes da lista sempre fizeram aquele gênero mais indie, sabe, aquele povo que gosta de bandinhas indie, embora houvesse dissidências, mas numa lista sem exclusividade temática isso é perfeitamente normal.
Daí uma mocinha outro dia colocou um setlist de 'músicas que ela ouviu numa festa e adorou', e eu percebi como a) eu não conheço nada daquilo; b) não faço questão de conhecer; c) perguntei por onde andam os fãs de Brian Setzer Orchestra e Stray Cats, e para minha surpresa, tá cheio disso por lá.
* * *
Ou seja, I'm gonna rock this town/ rock it inside out. Existe vida inteligente no RJ.
* * *
Agora falta achar mais gente que goste de The Trashmen. Não é difícil. É só falar "Surfin' Bird" que nego fala "aaaahhh, Ramones, é, eu gosto de Ramones". Então eu digo "Não, estúpido, 'Surfin' Bird' é do The Trashmen, mas você pensa que o mundo começou quando você nasceu, assim não há diálogo!!" - e então eu perco uma longa e duradoura amizade com alguém que até gosta de Ramones (que é melhor do que nada).
* * *
Estou ouvindo The Cartels. Mas já ouvi Los Straitjackets, Weezer, Brian Setzer (seeeempre ele) e Man.. or Astroman. O dia hoje até que está produtivo. Quando o Pedro chegar aqui já tem até estante montada e arrumada, e mais algumas caixas detonadas! :)
* * *
Viu o link dos Straitjackets aí em cima? Vai na página dos caras. São lindos. E você que achava que as máscaras do Kiss eram tudo, hein, neném? E O PRIMEIRO QUE FALAR QUE EU SÓ GOSTO DE COISA FREAK MORRE!!!!!
* * *
Agora tenho que ir, preciso lavar a louça. Vida de dona de casa é isso aí (semana que vem, volto a ser a programadora html que vocês tanto amam!).

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...