Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, novembro 25, 2001

Dee Dee get out of my laboratory!
* * *
Algo me diz que esse réveillon vai ser O melhor.
* * *
Pois ééé, a Ju veio aqui, definimos algo que se assemelha a um repertório, e agora eu fiquei aqui tentando fazer uma música.. lógico que não consegui, mas descobri por acaso que eu sei tocar "Louie Louie". E "C'mon everybody". Não por acaso, TODO MUNDO já fez versão dessas duas músicas. Inclusive eu, agora.
* * *
E eu, ninja como sou, consigo estar em chat com os amigos e trabalhando nuns botões novos pra página que eu estou fazendo. Ninja nerd. Acreditem.
* * *
Quatro dias que eu fico em BH e o "prrrrrrrr" de coisas fofas já pegou. Não entendeu? Fala "prrrrrr". Agora fala "prrrrrr" com a cabeça meio inclinada pro lado como quem diz "ooohh que fofo!". Pois é. Já tem gente falando assim lá.
* * *
Não uso drogas. Raramente bebo, e quando bebo, bebo pouco. Então eu posso comprar um pote enoooorme de Nutella, certo? Tou perdoada. Prometo que não vou detonar todo de uma vez pra ficar cheia de culpa. Me dou duas semanas de prazo pra acabar com ele, ok?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...