Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, junho 11, 2003

ALELUIA, IRMÃOS!!!
Consegui! Estou baixando Psycho Beach Party, o FILMAÇO que passou em sessão única de meia noite do Festival BR há uns três anos atrás, para meia dúzia de pessoas, e para nunca mais. O grande clássico do sarcasmo, filme capaz de esculachar filmes B, filmes de praia dos anos 60 e ainda soar atual. Capaz de fazer rir, capaz de me fazer identificar com o filme, com direito a Los Straitjackets e Man.. Or AstroMan? na trilha sonora.

E agora consegui baixar metade do filme. E é minha missão divulgá-lo adiante.
Não posso cantar vitória ainda, pois ainda estou em 50% do download. Mas já posso sonhar com mais um culto criado nos meios nerd/ alternativos/ rock da cidade.
* * *
Flaming Lips tocando cover de "Talk Dirty To Me", do Poison? Coisas que eu tinha e não sabia.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...