Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, junho 25, 2003

"I cant't surf!
I cant't surf!
I cant't surf!
And neither can you."
(aí entra uma guitarra safada)

Isso foi Reverend Horton Heat, num oferecimento Boneca, seu Blog do Coração.
* * *
Assim como o Surfista Prateado, outras pessoas HIRO das piadinhas de ontem.
Aliás, Norin Radd desenterrou uma das páginas mais clássicas da internet, que o Giglio já tinha passado há anos e volta e meia alguém lembra disso. É o seguinte, a tirinha enigmática do Garfield com a seguinte tag: "Isso explica o papel de parede".
Ajude os caras que fizeram a página a receberem e-mails relativos a isso até hoje.
* * *
Acho que já disse isso aqui, mas como retomei o assunto.. eu tenho um desgosto dessas pessoas que falam "Zona Sú".. "Rio Sú".. não sei por que, mas isso realmente me incomoda. Vocês meus 6 leitores não têm raivinha de nenhum vício de linguagem não?
* * *
O problema de ler sobre mitologia nórdica é que daqui a pouco vou começar a ouvir bandas de metal finlandesas.
Bem, Leningrad Cowboys eu já ouço, hah hah!
* * *
Cartucho Pai, um Toner. Cartucho mãe, um desses a cores para impressoras grandes. Os cartuchos filhos são daquelas impressoras caseiras de 180 reais. E aí temos a CARTRIDGE FAMILY.
* * *
Desculpem. É que essa noite eu realmente posso dizer que consegui dormir, então estou feliz.
A gente se contenta com tão pouco, né?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...