Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, junho 14, 2003

"Sou um homem vítima das paixões, sujeito a fazer coisas mais ou menos insensatas". (Vincent Van Gogh, em carta para seu irmão Theo)

Aliás, de fato tirei essa citação de "Cartas a Theo", livro que li há cerca de nove anos.
É impressionante como essa frase nunca me saiu da cabeça.
Bem, tudo bem que eu sou intensa.. mas não cortaria minha orelha fora, não senhor.
* * *
Porque raios alguém cria uma obsessão por figuras de olhos grandes? Como aqueles desenhos de cachorrinhos tristes ou aquelas meninas de olhão que parecem mortas, sabem? Não, não é estética de mangá.. é pior. É kitsch mesmo. Visitem este site para saber do que estou falando.
* * *
Que sábado estranho.. que sábado estranho.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...