Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, junho 16, 2003

O ócio criativo-gastronômico
A melhor coisa de ficar em casa é mesmo poder me dedicar à arte da culinária-solteira.. aquela que mistura tempero de miojo no arroz, ervilhas e compra uma saladinha no restaurante de comida-a-kilo do lado de casa pra fazer a decoração e dar o tom saudável da comida, a culinária simples e gostosinha, com sabor de eu-mesma-que-fiz.
Pra completar o clima de dona-de-casa-dos-2k, e como nada é perfeito, é lógico que só estou brincando de cozinheira porque estou de molho em casa esperando telefonema do provedor que, na hora em que eu mais preciso, me resolve dar pau no smtp - e não posso enviar e-mails.
* * *
São TANTAS as histórias de gente que não entende nada de microinformática, aquelas histórias clássicas da sujeita que, ao ser orientada a fechar a janela do programa, levanta e fecha a janela de casa.. ou daquela que ao ouvir "leve o mouse ao canto direito" passou o mouse na tela.. que o moço do provedor deve até se surpreender com alguém que não só detecta o problema como identifica onde é.
* * *
Leeeeeeembra daquele joguinho de escrever os nomes dos seus pretendentes, escrever várias profissões, número de filhos, escolher um número, eliminar as opções até descobrir o que você vai fazer quando crescer (eu seria jornalista e me casaria aos 23 anos com o André - ops, algo deu errado..)? Já tem versão online..
* * *
Não gaste dinheiro à toa!
Chega de escrever resenhas sem se preocupar em estragar o final do filme: este site já funciona como spoiler para você que não está nem aí para o final do filme, quer mais é ler mesmo como acaba porque não vai ver mesmo e tem raiva de quem viu.
Inútil? Não. Se você tira-onda-de-cinéfilo mas não tem tempo nem saco nem grana pra ir ao cinema, vale a pena ler o MoviePooper combinado com o Movie-a-minute - um te dá o resumo, o outro diz como termina.. não é.. LEGAL?
(Boneca também é utilidade pública - ou não)
* * *
Obra no andar de cima
Moço, vampará de tacar pedrinha na minha janela, vamos?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...