Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, junho 21, 2003

Quase uma profissional do ramo
Gostaria de participar à parca porém significativa audiência desde humilde weblog que, diferente da vez em que a TSUNAMI inundou metade da minha sala e passei o fim de semana inteiro às voltas com rodos, panos de chão e potinhos de anti-mofo, desta vez passei a tarde ouvindo pingos d'água que caíam direto no gavetão, e quando ouvi o GRANDE ICEBERG caindo na grade da prateleira da geladeira (e não no gavetão cheio d'água ou, pior, no aparador de vidro que causou A GRANDE CATÁSTROFE DO SÉCULO XXI da outra vez), apenas sorri sarcasticamente - e calmamente fui lá, tirei o GRANDE ICEBERG da geladeira, e voltei para minha vida normal.
* * *
Porque agora não há mais um grande bloco unificado de gelo no lugar do congelador, como um dia já houve.
Porque eu sou amadora, ainda, sim - mas agora nem tanto.
* * *
Estou amando. Amando meu lar, amando minhas horas de sono, que PODERIAM ser muitas, se eu quisesse, mas não quero parar, não topo ficar sem fazer nada. Decidi cuidar da casa, da saúde, da alimentação, decidi cuidar (por pouco tempo, eu sei, o ritmo alucinado de trabalho voltará em breve) das coisas que realmente importam.
* * *
Mas e aí?
Por falta de grana e/ou necessidade de dizer "Fui eu que fiz!!", de dispensar a sua energia em algo pessoal - o SEU lar, aquele que as pessoas imediatamente vão identificar como sendo "a sua cara" (e isso vale também para o seu quarto, que não é sua casa mas é seu espaço), tem esses sites aqui, ó:
- Creative Homemaking
- SoYouWanna.com - Decorate your apartment (cheaply)
- GetCrafty.com
Que facilitariam muito minha vida se eu os tivesse descoberto antes de me mudar - mas quem já veio aqui sabe que eu poderia escrever o meu próprio site de decoração. Fotos, em breve (sério, já estão dentro da máquina).

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...