Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, junho 27, 2003

Eu disse que estava redimida de escrever aqui, certo?
Menti pra mim mesma.. não resisti e TIVE QUE mandar mais uma edição dos Fabulosos Bookmarks da Tia Lia.
E o link toscaaaaaaço de hoje vai é este site completíssimo sobre a vida, a obra e a arte de Falcão!!!
Atenção para o puta trabalhinho de corno que o sujeito teve para digitar todas as letras do mestre e atenção também para o manifesto que, ao se utilizar de referências do manifesto que citei no post abaixo (leu? leu? cara, não é possível que só duas pessoas tenham tido a vontade de se manifestar, a favor ou contra um assunto tão sério! cês gostam é de ler abobrinha, eu sei ;) ), então, ao se utilizar das referências ao manifesto antropófago, prova que FALCÃO É UM GÊNIO DA RAÇA.
* * *
Mas amanhã eu prometo que não escrevo!! Prometo!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...