Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, junho 24, 2003

Eu, pára-raio de maluco
Sabe aquelas pessoas que sentam do teu lado no ônibus, ou te param na rua com a frase "posso ter um minutinho da sua atenção?", ou ainda amigos, amigos de amigos e conhecidos, e à primeira vista você tem a nítida sensação de que não deveria dar trela - mas dá, e coisas surreais acabam acontecendo?
Não importa o grau de loucura, não importa o papo, eu sou aquela que ouve tudo - mas, mais do que isso, num universo de 43 sentados e 30 em pé, ou de uma multidão de passantes, eles me escolhem, para contar suas mazelas, para contar as MINHAS mazelas ou para simplesmente sorrir.. inacreditável.
* * *
Olha a coooobra! É mentiiiira!
Hoje é dia de São João!
* * *
Já viu alguém ficar parado ouvindo SKA?
Ok, se for aqueles skas mais antigos e mais calmos, tipo Desmond Dekker, ou lances mais dub, eu até entendo.. mas ficar parado ouvindo BAD MANNERS??? Impossível.
* * *
Peter Orlovsky à esquerda, Allen Ginsberg à direita, e eu aqui pensando por que é mesmo que eu não estava em Paris nos anos 50/60.. (foto retirada daqui)
* * *
"Google seletivo".. gostei!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...