Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, junho 07, 2003

Finalmente consegui ver o carro-lenda desta cidade: o tao famoso fusca rosa com estofado de oncinha. Estacionado em Copacabana, achei a principio que fosse uma visao proporcionada pelo horario avançado. No entanto, testemunhas nao me deixam mentir: ele estava la. E sera meu.
* * *
Sobre ontem à noite
Em uma palavra, Glamourama.
* * *
The Langley Schools Music Project
Procurando por "Beach Boys Covers", me deparei com um disco de trazer lagrimas aos olhos de qualquer coraçao-de-pedra (e eu, que ja sou um poço de sensibilidade mesmo, quase morro).
"Innocence and despair" (o titulo ja diz TUDO) sao gravacoes do coral infantil da escola canadense, feitas entre 1976 e 1977 - e o repertorio e´ de cortar o coraçao - se "Good Vibrations", "God Only Knows", "You're So Good To Me", "Space Oddity" e "Calling Occupants Of Interplanetary Craft" já soam de uma melancolia bela e angustiante ao mesmo tempo com seus interpretes originais, imagine com 60 crianças - em interpretaçoes sinceras e pungentes - voce imagina o que se passa na cabeça de uma criança que GOSTA de "Space Oddity"? Eu nao consigo.
So´consigo chorar, por deus, isso e´ bonito pacas.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...