Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, novembro 30, 2001

E o site do ano é...
Movimento Hard Rock. Cortesia desse menino aqui, ó.
* * *
Wonder Woman
Okay. Hoje, munida da minha Bosch (cês sabem que 'Bosch' e 'Bosco' são a mesma coisa só que em línguas diferentes? Aprendi na aula de história da arte), furei parede, instalei espelho no banheiro, suporte pra microondas, levantei e abaixei aquele microondas umas oito vezes, apertei parafusos, porcas, buchas e brocas de furadeira, e ainda mostrei umas fotos queima-filme (aaaahh meus doze anos!) pro Paulo que veio aqui pegar a impressora emprestada e me ajudar a consertar a luz da cozinha (quem precisa de eletricista quando se tem amigos?). E acabou vendo as fotos da fase mais tosca da minha vida.
* * *
E hoje tem Autoramas na Bunker, la la la la la. E a alguns kms de distância daqui, em algum lugar de Belo Horizonte, tem Os Cavaleiros que Dizem Ni, com o Zé do Caixão. Foda.
* * *
Cara, eu devia ESQUECER meus doze anos. Pro meu bem.
Meus Amigos
Dessa vez as meninas ficam de fora. Eu amo minhas amigas, mas eu preciso dar uma palavrinha sobre meus amigos homens, que estão me ajudando horrores ultimamente. Só pra aproveitar que eu estou sensível hoje. Eu amo vocês.

Eles me ajudam a montar estante, furar parede, sabem como ninguém como agir com algum namorado ou caso complicado (homem entende de homem, eu não), emprestam monitor, arrumam trabalho remunerado, me protegem em viagem (eu nunca vou esquecer do Mundão, em SP, e de BH semana passada!), dão carona, confiam em mim pra falar de mulher, levantam minha auto-estima... tem os que fazem companhia, levam pra casa e não pegam (os melhores! sério!), tem os q moram longe... cara, meus amigos SÃO os melhores. E nessa fase que eu tou mudando de cidade (da casa da mamãe em Niterói pra minha casa no Rio é uma diferença monstra), trabalhando horrores pra pagar as contas, solteira por opção, tentando arrumar minha vida pra um dia, se deus quiser, me mudar pra BH, meus amigos estão do meu lado e ajudando MUITO. Vocês não sabem como. Eu amo meus amigos. Eu tou feliz.
Obrigada pela atenção. :)
* * *
Ok, mais uma parte da saga Lia Dona de Casa: comprei travesseiros novos, um suporte pra microondas (que vou instalar amanhã), roupa de cama nova e alguns enfeites de Natal. Mais dois reais, e ganhei um boneco do Dunga (o anão).
* * *
Hoje deu vontade de chorar. Saí de casa, passei na padaria, comprei uma porção de pão de queijo pra ir comendo no caminho e fui pro shopping de Botafogo. E o pão de queijo... não era o que a Joana fez (Leo, ela vai ajudar a olhar as crianças?). Não tinha Guarapan pra acompanhar.. buáááá. Não tinha as piadas escrotinhas do Perna, do Arroz e do Mococs. Deu tristeza mesmo. Nhé.
* * *
Natal é época de cerejas. Nada de conserva: cerejas de verdade. Obaaaaa.

quarta-feira, novembro 28, 2001

Ok. Por mais surreal que isso possa parecer, dia 6 tem show do Elvis e eu vou. Isso é sério.
* * *
A e-zine (uma dessas listas de discussão sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo) entrou numa fase engraçada agora. Os assinantes da lista sempre fizeram aquele gênero mais indie, sabe, aquele povo que gosta de bandinhas indie, embora houvesse dissidências, mas numa lista sem exclusividade temática isso é perfeitamente normal.
Daí uma mocinha outro dia colocou um setlist de 'músicas que ela ouviu numa festa e adorou', e eu percebi como a) eu não conheço nada daquilo; b) não faço questão de conhecer; c) perguntei por onde andam os fãs de Brian Setzer Orchestra e Stray Cats, e para minha surpresa, tá cheio disso por lá.
* * *
Ou seja, I'm gonna rock this town/ rock it inside out. Existe vida inteligente no RJ.
* * *
Agora falta achar mais gente que goste de The Trashmen. Não é difícil. É só falar "Surfin' Bird" que nego fala "aaaahhh, Ramones, é, eu gosto de Ramones". Então eu digo "Não, estúpido, 'Surfin' Bird' é do The Trashmen, mas você pensa que o mundo começou quando você nasceu, assim não há diálogo!!" - e então eu perco uma longa e duradoura amizade com alguém que até gosta de Ramones (que é melhor do que nada).
* * *
Estou ouvindo The Cartels. Mas já ouvi Los Straitjackets, Weezer, Brian Setzer (seeeempre ele) e Man.. or Astroman. O dia hoje até que está produtivo. Quando o Pedro chegar aqui já tem até estante montada e arrumada, e mais algumas caixas detonadas! :)
* * *
Viu o link dos Straitjackets aí em cima? Vai na página dos caras. São lindos. E você que achava que as máscaras do Kiss eram tudo, hein, neném? E O PRIMEIRO QUE FALAR QUE EU SÓ GOSTO DE COISA FREAK MORRE!!!!!
* * *
Agora tenho que ir, preciso lavar a louça. Vida de dona de casa é isso aí (semana que vem, volto a ser a programadora html que vocês tanto amam!).
Vem cá, eu sei, tenho 23 anos, isso não é da minha época, mas... não tem explicação: alguém mais aí lê ou lia as revistinhas do Ferdinando??? (não confundir com o desenho do touro que gostava de cheirar flores, ok?)
Pra quem não sabe/ não lembra, é o Lil'Abner... Ferdinando Buscapé.. tinha a Violeta, a Chulipa.. os Schmoos... os Schmoos me assustavam um pouco, porque eles eram muito surreais: imagina que você está morrendo de fome. Daí um Schmoo aparece e se oferece pra ser comido... bizarro.
Agora, mais bizarro ainda é o Esquálidus, das revistinhas do Mickey. O Esquálidus povoa meus piores pesadelos até hoje.

terça-feira, novembro 27, 2001

Sabe o que eu queria?
Estudar na Escola de Magia de Hogwarts, jogar quadribol (caaaara, como disse a Florencia, aquela partida de quadribol deixa qualquer pod race no chinelo!), na verdade eu queria voar numa Nimbus 2000, sabe?
Aliás, vocês também acham que Neville Longbottm não devia estar na Grifinória, e sim na Lufa-Lufa?
Ok, adivinhem o que eu andei vendo E VOU VER DE NOVO e DE NOVO e DE NOVO?
E, ao contrário do que eu pensava, não, não é igual ao filme do Castelo Rá Tim Bum. Tem váááárias coisas diferentes (não vou nem falar dos efeitos e da produção, é covardia comparar, e olha que o Castelo.. foi DO CACETE.), a trilha do John Williams tá fraca, nesse caso ainda prefiro a do Abujamra.
E o Harry Potter está perfeito. Mas reparem só, até o final do filme o bucinho dele é pintado de loiro. Sério. E a Hermione ficou ótima, assim como o prof. Dumbledore. O Draco Malfoy parece o Riquinho, sei lá, não gostei muito da caracterização dele não.. e a partida de xadrez.. EMOCIONANTE.
Bem, era isso. Precisava desabafar, já que minha irmã de 11 anos não está aqui pra comentar o filme comigo.
* * *
E a filha do Xororó, hein? Não a Sandy, a outra, que apareceu esses dias fazendo o maior suspense no programa da Márcia, até que ontem o João Kléber revelou em rede nacional, depois daquele teste de fidelidade podre (podre mas eu assisti até o fim, hein?), que o pai da garota era mesmo o seu Durval de Lima... agora lá vem teste de DNA.. isso vai ser divertido. Pô, ninguém viu isso, só eu?
..e a nerd aqui veio dar notícias, que desde domingo estou ilhada na casa da mamãe, mas agora já estou na minha casinha e A MUDANçA CHEGA EM ALGUNS MINUTOS. Aliás, deixa eu olhar pela janela pra ver se os caras não chegaram ainda. Vim baixar os e-mails e aquela mala que me manda piadinhas pro meu mail pessoal d trabalho mandou um mail com uma pá de jotapegs que demoraram horas pra abrir.. mas falta pouco. E a mudança tá chegando. Bem, só vim dar notícias e baixar os e-mails enquanto eu varro a casa.
* * *
Ouviiiiu Mocots-fofolete? Quando você vier no ano novo.. já tem uma casa DE VERDADE, com estantes, aparelho de som de verdade, amplificador, livros, muitos livros e alguns pôsteres na parede pra você se divertir.
* * *
E limpinha. Porque eu tou varrendo, porque agora vai ter lugar pra guardar os sapatos e também pra guardar os cds. Iu-huuu. Open house não sei que dia, mas agora é breve.

domingo, novembro 25, 2001


É, pois é. Tem página. Não me zoa. Eu adoro groselha.
Dee Dee get out of my laboratory!
* * *
Algo me diz que esse réveillon vai ser O melhor.
* * *
Pois ééé, a Ju veio aqui, definimos algo que se assemelha a um repertório, e agora eu fiquei aqui tentando fazer uma música.. lógico que não consegui, mas descobri por acaso que eu sei tocar "Louie Louie". E "C'mon everybody". Não por acaso, TODO MUNDO já fez versão dessas duas músicas. Inclusive eu, agora.
* * *
E eu, ninja como sou, consigo estar em chat com os amigos e trabalhando nuns botões novos pra página que eu estou fazendo. Ninja nerd. Acreditem.
* * *
Quatro dias que eu fico em BH e o "prrrrrrrr" de coisas fofas já pegou. Não entendeu? Fala "prrrrrr". Agora fala "prrrrrr" com a cabeça meio inclinada pro lado como quem diz "ooohh que fofo!". Pois é. Já tem gente falando assim lá.
* * *
Não uso drogas. Raramente bebo, e quando bebo, bebo pouco. Então eu posso comprar um pote enoooorme de Nutella, certo? Tou perdoada. Prometo que não vou detonar todo de uma vez pra ficar cheia de culpa. Me dou duas semanas de prazo pra acabar com ele, ok?

sábado, novembro 24, 2001

Eu sei. Eu sei. Eu IA dormir. Mas amanhã é sábado. E eu não resisti, montei o resto da escrivaninha (ficou faltando mesmo a gaveta do teclado) e já coloquei o computador aqui... com o meu super monitor DECENTE. Porque o antigo.. tsc tsc.

E daí que algo me diz que..
- que eu vou ser feliz (mais ainda);
- que eu estou mais gostosa;
- que minha casa tá ficando uma gracinha;
- que o réveillon desse ano, onde quer que seja, vai ser bom;
- que meu pedal vai fazer um sucesso;
..& mais.

sexta-feira, novembro 23, 2001

Pois ééé, o Nix bem me ajudou a montar a estante.. ficou faltando agora a gaveta do teclado, que não veio furada, e a essa hora da noite eu não vou acordar a vizinha de baixo com a furadeira..
Aliás, mostrei pra ele as fotos de BH... as fotos.. putz, que saudade.. aí, quanto custa alugar um ap? E se eu arrumar um trabalho razoavelmente bem pago, sei lá, um frila foda, que me permita juntar uma grana pra dar entrada num ap no fim do ano que vem? Hein?
QUEBRA-CABEÇA
Chegou minha estante. Toda desmontada, e lá vou eu montá-la.. quero ver se faço isso logo pra poder assistir ao filme do Harry Potter ainda hoje. Mas acho bastante improvável, o diagrama que os caras dão é incompreensível... e ah, já posso instalar meu monitor novo. Bruno, quando você está em casa pra eu te devolver o seu?

Rock'n'roll
Amanhã tem primeiro ensaio. E eu sou a nova proprietária de um pedalzim reverb da Danelectro. Muuuito chique, muito.

Correção
Gente, o lance do leite condensado e do Çlorox.. tá, tá tudo no mesmo post mas.. NÃO. Tá? Leite condensado com Clorox NÃO.
Ok, descobri uma boa maneira de não dar pau (opa!!) no Blogger. É que aqui em casa o computador é um horror ("The horror, the horror!" - Apocalypse Now) e toda vez que eu posto ele diz que realizou uma operação ilegal e fecha todas as janelas. Então o lance é escrever tudo num post só.
* * *
No som (hoje é winamp), "Mau Mau", do Little Quail.
* * *
Cara, que saudades do Nix!!! Niiiix, me liga!! E-meia!! Vamos jantar!!
Aliás, no blog dele tem um quiz de Curtindo a Vida Adoidado... e eu tirei 1/10. Lamentável.
* * *
Agora, pergunta QUALQUER COISA sobre "A pequena loja dos horrores, versão do Frank Oz, que eu respondo.
* * *
Vocês sabiam que meu mousepad é do Cão Coragem?? Eu nunca disse isso aqui??
* * *
Na falta de leite condensado, leite glória naquela proporção esperta de muito leite pra pouca água. Pra limpar pias, privadas (sério, só dar descarga não adianta. depois de um tempo ela mancha), tirar mancha de roupa.. Clorox. Clorox é o que toda dona de casa moderna deveria ter.
* * *
No som, "Get'em on the ropes", Brian Setzer Fodão. Brian Setzer é rei. Brian Setzer é o deus do rock. Brian Setzer é amor. Brian Setzer é sexo animal. Brian Setzer É.
* * *
(I'm not lonely, I'm just) lonesome for you.
Música mais linda.

quinta-feira, novembro 22, 2001

Ok, plena 4a feira à noite e eu aqui na casa da mamãe, blogando porque não tem nem icq nem Mirc (é, voltei com esse hábito dos infernos, mas é por uma boa causa, uma boa causa). Acabei de fazer o Grunge Test que peguei no blog do Perna:
Eu sou 43% Grunge:

E o Perna, ao contrário do que ele diz - ele diz que é mau e não tem sentimentos - é um 'Que Amigo!' da melhor espécie. Eu sei que essa não é a melhor maneira de retribuir, mas no momento, não posso ser mais expansiva, se é que você me entende. Só que ele está enganando vocês e é, sim, uma das melhores pessoas desse mundo.
* * *
Passei a tarde hoje na casa do Márvio, eu precisaaaava botar as conversas em dia, tanto as minhas quanto as dele. Eu sei, bonitão, também acredito em finais felizes. Estou torcendo pela gente. No MEU final feliz, estou longe, bem longe daqui. Talvez em Las Vegas. Quem sabe? E no seu? Escreva algo sobre isso, quando a gente forma a imagem nítida na cabeça, as coisas podem acontecer mais parecidas com o que a gente quer.
* * *
Eu sou 76% Raver

Só lembrando que isso não quer necessariamente dizer que eu freqüento raves, digo, essas festas technô. Eu sou, digamos, rock raver. Então tá.
* * *
Ah, sim. Terminei FINALMENTE as resenhas do Go!, Cochabambas, Estrume'n'tal e surfmotherfuckers. Junto com a do Alcalina, deve entrar no Conga Conga Conga em breve. Eu amo minhas férias.
* * *
Terça feira levo o resto da mudança pra casa. É. Mudar DE VEZ. E te prepara, que daqui a uns anos (poucos) nada me impede de seguir carreira interestadual..
* * *
Por hoje, c'est fini.

terça-feira, novembro 20, 2001

AEEEEE LOKERAAA UHUUUUUU
E seu blog preferido está de volta.

Diário de viagem? É ruim, hein? Eeeeeeuuuu, ficar contando minhas intimidades e as fofocas de BH assim, publicamente? Você bebeu ou o quê? Se você tem meu telefone, é meu amigo pessoal, é só ligar, e é só sucesso. Só queria agradecer a famosa hospitalidade mineira, Leopoldo, plis, mande um beijo pra Joana e pra tia Marlene, elas são uns amores! Adorei todo mundo aí, as fotos queima-filme do Arroz estão perfeitas, já estou com saudades e sentindo falta dessa terra e do Guarapan, do Mate Couro, do Bailey Shake e do Sonho de Amor, aquele licorzim de café do mal.
Perna, adorei o vídeo, e Mococs, a casa é sua, vai mesmo rolar show do Little Quail na Loud, te prepara e vai fazendo a mala, que eu vou aprendendo como faz molho branco pro capelletti de espinafre.
Que amigosh! Assim que eu conseguir escanear as fotos, coloco algumas aqui.
E como não podia deixar de ser, teve A música da viagem, o grande clássico "Chica Alborotada", interpretado pelos geniais Los Straitjackets. Recomendo baixarem no Audiogalaxy, ela sozinha já garante a festa.
Então é isso. Viva LarVegash.

quarta-feira, novembro 14, 2001

E o troféu "A Prova de Que O Amor Existe E A Vida Pode Ser Boa" vai para a voz do Fred Astaire e toda e qualquer música que tenha seus dotes vocais.
Desabafo: não basta se identificar, tem que aumentar o som, pular, tocar guitarra no ar e cantar alto, competindo com o Rivers. Vamos lá. Eu quero é Weezer.
PHOTOGRAPHIf you want it/ You can have it / But you gotta learn to reach out there and grab it
Cause everybody wants some love / Shooting from the stars above / And though my heart will break / There's more than I could take / I can never get enough
If you need it / You should show it / Cause you might play so monastic that you blow it /
Cause everybody wants some hope / Something they can barely know / And though my heart will break / There's more than I could take / I could never let it go
It's in the photograph
It's in the photograph
It's in the photograph of love

Cause everybody wants a dream / Something they can barely see / And though my heart will break / There's more than I could take / I could never let it be
It's in the photograph
It's in the photograph
It's in the photograph of love

If you blew it / Don't reject it / Just sit drawing up the plans and re-erect it / Just sit drawing up the plans and re-erect it / Just sit drawing up the plans and re-erect it ..

Mais brincadeira pra vocês se divertirem na minha ausência: Vista o Dexter. E o mais legal é que dá pra baixar, não precisa ficar jogando online.
Ok. Achei a foto. Cliquem aqui, freak show light, pra criança. O Myia (é, esta é a grafia correta).
Okaaaay, vão se divertindo durante a minha ausência: Jogos do Space Ghost. É. EXISTE JOGUINHO DO BRAK!!!
Meu deus. O Perna tava falando do Mia, aquele monstrinho do Jaspion, e, procurando uma foto do Mia pra colocar aqui (ainda não achei), descobri que o nome original do Jaspion é Kyoju Tokuso Juspion ou Investigador de Monstros Gigantes Juspion. E por que Juspion?? Porque é Justice + Champion. Fonte: eanimes.
Ok. Site do Space Ghost. Dentro do Cartoon Network. Check in with the Hood Cam. Daí me aparece uma polaroid de um maluco vestido de chefe índio. E o comentário do Space Ghost: "Greetings, citizen! I love your work with Parliament Funkadelic!"
E eu pergunto, ISSO é site pra criança?
Até que enfim. O Blogger hoje teimou em funcionar devagar hoje. Essa semana vocês provavelmente não vão ter notícias minhas, até segunda ou terça-feira, porque vou pra BH durante o feriadão, vai ter festinha da Reverb-Brasil, e segunda-feira preciso resolver umas coisas, comprar meu monitor, a mesa, pegar minha foto Kirlian lá no Setha, que tá lá desde que eu fiz o nível 1 do Reiki (pra você ver, eu ainda era uma mulher casada). Enfim. Divirtam-se por aqui enquanto eu me divirto por lá. Prometo voltar inteira.

terça-feira, novembro 13, 2001

Aí. Foda. O Cocadaboa inaugurou o Blog Dos Artistas. Vamos acompanhá-lo pra ver quem fica até o fim.
Fiz Troopers novas pra mim:
Eu e Eu 2.
Você também pode fazer aqui. Tem também um de um site gótico, os tons de cabelo são mais fortes, as roupas são mais interessantes.. mas não rola mais, agora você tem que acumular pontos.. e lá não diz como!
Ó, acabei de descobrir que o Alessandro Safina canta com o Ewan McGregor "Your Song", aquela coisa liiinda e emocionante na trilha de 'Moulin Rouge'. A coisa tá ficando boa.
Ó, acabei de descobrir que o Alessandro Safina canta com o Ewan McGregor "Your Song", aquela coisa liiinda e emocionante na trilha de 'Moulin Rouge'. A coisa tá ficando boa.
Música do dia: "Wild Wild Life", Talking Heads.
Sabedoria popular: "O que mata público de rock é praia".
Sério. Você vai pra Minas, essas paradas rrrock lotam. SP idem. Até na Tijuca, a maior concentração de metaleiros, pau a pau com a Taquara. Onde tem praia, não tem público. Pensa nisso.
Da série "Falar não ofende, né?":
O QUE É O ALESSANDRO SAFINA, MEU DEUS??? O cara já passou da idade de ser um moleque bonitinho, repara nos cabelos grisalhos.. a música é um horror ("Luna", é o nome - wooooohhhhnnn que lindo!), um arranjo cafona, uma moça fazendo uns backings horrorosos, mas com aquele vozeirão e o sorrisinho, você até esquece. Ô lá em casa!
Sobre o festival UPLOAD - não fui, mas ouvindo e lendo os relatos de gente que presenciou a reunião do Graforréia Xilarmônica especialmente para o evento, pergunto: foi TÃO histórico quanto a reunião do Little Quail And The Mad Birds em 99, no Garage?? (lembra? Com direito ao Zé Ovo saradão e tudo o mais)

segunda-feira, novembro 12, 2001

Sabe por que mulher sempre vai ao banheiro em dupla? Medo da Loira do Banheiro.
Ó
O Jefferson Cândido está fazendo uma página sobre o Brazilian Genghis Khan. Hu ha hu pra vocês. A página ainda está em construção, mas guardem o endereço no bookmark, este merece.
Maldição, mas maldição MESMO é, não importa que música você ouça, ficar cantando mentalmente 'A Velha Debaixo da Cama'. Aí, de mentalmente, você passa pra em voz alta. O horror.
Ah, cara, olha que gracinha a página do Sítio do Picapau Amarelo!
Pois é. Eu adoro ver grupos de surdos-mudos andando na rua. Adoro quando o ônibus passa em Laranjeiras e sobe aquela turma enorme. Eles têm uma maneira interessantíssima de se comunicar. Não é apenas a linguagem de sinais, são gestos, uma maneira suave de mexer as mãos, um jeito diferente de usar o corpo pra falar - coisa que nós, viciados em comunicação pela fala, não temos a mínima noção. Os surdos-mudos travam discussões acaloradíssimas sem emitir algum som. Isso pra nós soa estranho. Mas me fascina um bocado. Eu admiro essas pessoas.
Devia ser umas 2:30 da manhã. Eu estava indo dormir, quando notei que lá fora, em algum apartamento ali no Leme, Gilberto Gil cantava "A Paz". Podia ser alguém fascinado pela música ouvindo o cd em loop - é, a música acabava, dava um tempo e começava de novo. Beeeem baixinho, beeeem ao longe, mas dava pra ouvir. Mas algo despertou minha curiosidade: só se ouvia a voz e a flautinha de acompanhamento. Nada de outros instrumentos. Por um momento, pensei até que fosse o próprio, escondido em alguma casa ali perto. O que quer que tenha sido, não existe canção de ninar melhor do que essa. Dormi feliz.

sexta-feira, novembro 09, 2001

Site do dia.
Coisa legal do dia: a webcam do Nix. E a marmota. Hein??
Puxa. Vontade de ouvir o Green Album do Weezer, e eu só trouxe o 'Tested', do Bad Religion, e o ' Surfin' Bird' dos The Trashmen. Bem, tenho uns cds permanentes aqui. O 2o e o 3o do Carbona (aliás, o meu primeiro SUMIU. Cara, sumiu), os 3 primeiros Luscious Jackson, Bis - 'The new transistor heroes', Björk - 'post', cd de remixes na Neneh Cherry, Schubert - 'The Trout'. Nada que se assemelhe a Weezer. Catzo.
Ok, ontem antes de dormir, pra desinchar os olhos (é, histérica, mulher histérica, tinha um trabalho pra fazer e tudo deu errado, fiquei histérica e o Paulo, meu amigo/ tutor/ e etc me acalmando no telefone), bem, pra desinchar os olhos fiquei fazendo hora enrolando as melenas ruivas, fui dormir de bigudins para acordar cacheadinha. Acordei linda, parecia uma bonequinha daquelas de porcelana (ver post antigo sobre ser morena-palmito com orgulho), mistura de boneca com leãozinho, saca? Uma gracinha, Lorraine McFly total, um upgrade na auto-estima meio detonada ultimamente.. coloquei meu modelito Anette Funicello pra vir trabalhar e... é, meu cabelo tá liso de novo. JÁ. Pelo menos TUDO deu certo hoje.
Tá lá. www.tiojuliao.com.br. Desliguem as caixas de som, tem um midi bem na página de entrada.. mas a página é bonitinha. Códigos limpos e tals. Participe da promoção para escolher o nome do Dragão. E colabore com a campanha em prol do tratamento de diabéticos carentes. Aproveitem e elogiem as ilustrações novas e a nova programação, mais leve. Vamo lá.

quinta-feira, novembro 08, 2001

E A FRASE DO DIA É:
"I ain't no Fred Flintstone but I can make your bedrock"
Ok, isso aqui é lindo. Copyright de Márvio dos Anjos. Aliás, Márvio, você me paga. Ô, poema "perfeito para o momento pelo qual estou passando", esse. Vamos lá. A ele:

De passagem por ela

Beijou o travesseiro, cuja fronha
Ainda tinha o cheiro fraco do suor que ele aspergira
Quando, há duas semanas, se beijaram antes de dormir.

Naquela noite, ela quis que seu quarto
Fosse mais dele do que dela.
Sem retratos que não fossem dele
Sem homens que não fossem ele,
Porque sem ele o quarto não seria dela.
E levava a carne à sua boca gentilmente,
Naquela sensual maternidade
Que aquele órfão de alma não quis adotar.

Ela viu nos seus olhos gratidão,
Um prazer que soava confortante
E uma paixão talvez insuficiente;
Os dois sabiam que ele estava de passagem.

E de novo, aquele quarto era só dela.
De novo, estava só naquele quarto.
De novo, alguém passou por lá
Sem deixar nada além de um quarto
Para ela.
...e a frase do dia AINDA É "Papagaio não entra!"
http://www.hedwigmovie.com/rockname/: saiba seu nome glam.
Meu nome glam varia. Pode ser Rebel Doll (Lia), Velvet Venus (Lia Portocarrero) ou Tasty Transmission (Lia Amancio). Genial. Eu sou a Rebel Doll. Boneca Rebelde. Olha só que tudo a ver: meu blog é o Boneca, e tem gente que só me chama assim agora. Em outro universo (#Sigma5, tá, eu confesso!), eu entro (quaaaaando entro, e quase não entro) de Leia Organa - que, como TODO MUNDO SABE, é uma princesa rebelde. Rebel Doll. Belo nome. Essa sou eu. Porque o mundo quis assim.
Nãããoooo, os comentários do pessoal aqui no trabalho sobre o site da minha ídola SUPERAM o próprio site. Genial, genial.
É bom começar o dia com assunto, né não? Olha isso: essa mulher é minha ídola. E por favor, não me perguntem onde eu acho essas coisas. Eu não acho. Elas aparecem.
E em homenagem ao meu robô, uma música no Audiogalaxy. RAAACHEL'S OH RAAACHEL'S UH UH I DON'T WANA FUCK YOOOU!!!

quarta-feira, novembro 07, 2001

Ok
Click here to find out what robot you really are
Se eu fosse um robô, seria a Rachael. O BrunoC seria o Iron Giant. Algumas pessoas disseram que seriam o Bender, mas eu duvido um pouco. Pena que não tem uma lista com todos. Clique na imagem pra fazer o teste.
Rainbow Brite. Já devo ter colocado isso aqui, mas não custa lembrar. É fofo. E é velho. Todo mundo tinha papel de carta disso. Ah, o amor. A gente volta a ficar retardada.
...eeeee eu estou feliz. Cara, não precisa de motivo. Simplesmente estou. Bem dormida, acordei bem disposta e estou até me sentindo gostosa. Não é genial? Auto-estima é tudo, babe, tudo.
Michael J. Fox É Papai De Novo!
Michael J. Fox e Tracy Pollan tiveram uma linda menina no sábado. É a quarta filha do casal.
E eu aqui pensando, ser casada com o Michael J. Fox pode ser bom. Pensa bem, ele já vem com vibrador (e a claquete diz "risos" pela piada horrorosa).

terça-feira, novembro 06, 2001

Frase do dia: "PAPAGAIO NÃO ENTRA!"
O que vocês estão lendo?
Eu ando lendo "O Livro de Ouro da Música Clássica", de Otto Maria Carpeaux, e "O Tao da Física" de Fritjof Capra.
Melvin, meu blog nem é indie. Ah, eu só tava de férias, né, bonitão? Boneca é um blog pop. Ou ploc, se vocês preferirem...
Música do dia: "Love you til tuesday", David Bowie. Coloquei ontem na festa, um amoooowr. Que eu não consegui encaixar 'Witch Doctor' na seqüência, o público ontem estava mais rock, mas eu ainda vou fazer geral pular cantando 'Oh Eeh Oh Ah Ah ting tang walla walla bing bang'. Cêis vão ver.
Aliás, toco espetacular:
Um aí (amigo de um amigo de um amigo) - Você veio sozinha?
Eu - não, vim com uns amigos, vou voltar com eles..
Um aí - Não, assim, sozinha, eu digo, ficando com alguém.
Eu - Aqui não. Mas ele está aqui (Lia põe a mão no coração. era mentira. claro. mas não vou ficar dando bola pra mané).
* * *
Cara, sério, o filme te dá sustos sem imagens gore, efeitos especiais, mete medo só com o roteiro e as interpretações - todo mundo é meio estranho no filme, repara só - e a trilha sonora simples e certeira e não, não dá pra comparar com "O sexto sentido". Embora alguns conceitos se pareçam bastante. Chega, tou falando demais, levanta a bunda daí e vai ver o filme.
Nem falei.. "Os Outros" é O filmaço.

segunda-feira, novembro 05, 2001

Feliz aniversário, Mococs!
Não sei se isso é utilidade pública ou mais um dos meus links freak.. vamos lá.. vocês decidem:
Abiosorvente, são absorventes naturais.. uma versão (??)hightech dos paninhos da vovó.. acho legal a iniciativa, as moças do site dizem que os absorventes que a gente usa têm uma pá de componentes químicos e plásticos que não podem mesmo fazer bem.. talvez sejam até uma das causas da grande incidência de endometriose nas mulheres modernas.. também falam da relação que a mulher tem com o próprio corpo, que não dá pra ter nojo disso, é igual a ficar lavando calcinha.. entendo e acho até legal, mas... bicho, se eu tou no trabalho e sinto que está vazando ou escorrendo pelos lados, vou guardar o paninho ensangüentado na mochila até chegar em casa? Ou lavar no banheiro e guardar molhado? Falta praticidade nisso aí. De qq forma, fica a dica - ou de utilidade pública, ou de link freak do dia.
Boa tarde.
De volta à labuta.

domingo, novembro 04, 2001

Pra voces terem ideia, no aniversario de papai (50 anos) teve farta distribuicao de apitos em forma de galinha, brinquedinhos, sala de exposicao sobre o aniversariante, aqueles carros com fogos, alto falante e depoimentos da familia (absolutamente constrangedor, cafona, mas acho que por isso mesmo papai gostou, vai entender...) e tias, muitas tias.
Olás. Tou na casa da mamãe de novo, amanhã volto ao trabalho (como se durante as férias eu tivesse parado de trabalhar!! NOOOOT!!) e a festa de papai na sexta feira foi um sucesso de público e crítica. Uau.
Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...