Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, outubro 17, 2003

Seguinte..
Tive um sonho estranhíssimo essa noite, que me fez parar pra reavaliar minha relação com computadores. Acho que ando usando essas máquinas demais.
Como assim?
Bem, sonhei que um daqueles sujeitos que escrevem dizendo que "eu sou um procurador africano e quero te dar a sua herança de oito milhões de dólares a que você tem direito" havia batido à minha porta. Mas, lógico, não havia herança nenhuma à minha espera e o cara era um biltre enganador, que quando soube que o delatamos, mandou matar meu pai na frente da telefonista que faria a ligação para a polícia (estávamos numa cidade meio cinematográfica anos 40, inclusive as seqüencias eram bem dignas da literatura de Dashiell Hammet).
Depois dessa, acho que 1) preciso parar de ler e-mails por um tempo; 2) preciso parar de me importar com spammers por um tempo; 3) preciso parar de ler livros e ver séries policiais por um tempo e 4) preciso ligar pro meu pai rapidinho pra conferir um lance..

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...