Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, outubro 28, 2003

Ando afastada disso aqui, né?
Mas é que estou presa num beco sem saída.
Na verdade, há saída sim, e tudo aponta para um caminho.. que eu não consigo. Não consigo sair do lugar, e fico andando em círculos e dando com a cara na parede..e quando faço o que devo e acho certo.. me ferro de novo.
Eu sei que vou sair dessa fase, desse buraco em que me meti.. mas por enquanto preciso de ajuda, alguém aí tem as manhas do Oddworld? Estou com um problema num 'run + jump' logo no comecinho, que tá foda..
* * *
Alô Meu Povo do Rio de Janeiro!
O Cine Odeon presta uma homenagem a Wilson Grey, com a exibição dos filmes:
WILSON GREY de Jessel Buss e a comédia MATAR OU CORRER, de Carlos Manga, com Oscarito, Grande Otelo, José Lewgoy, Wilson Grey, John Herbert.
Amanhã (quarta, 29/10) às 18h.
* * *
Não fui eu!
Foi o Bruno Privatti que me mandou esse site de um sujeito que coleciona girafas.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...